Os fãs da Marvel poderão desfrutar de um novo conjunto de NFTs com foco em seus super-heróis favoritos. A nova coleção digital incluirá alguns dos participantes mais icônicos, incluindo o Capitão América, Bucky Barnes e o Red Skull.


Na semana a Marvel Entertainment lançou um NFT do Homem-Aranha.

Parece que a primeira edição foi um sucesso, já que a empresa anunciou que todas as 60.500 estátuas digitais foram vendidas em 24 horas após o lançamento.

De forma um tanto esperada, a Marvel decidiu expandir seu universo NFT. No início do dia 14 de agosto, a organização lançou outro conjunto, desta vez para os fãs do Sentinel of Liberty.

Os primeiros itens colecionáveis ​​da Marvel Mightys serão da série Capitão América. Incluirá Steve Rogers, o primeiro Capitão América, John F. Walker, Sam Wilson, Bucky Barnes e seu inimigo mortal – o Red Skull.

A empresa pretende transformar agosto em um “mês da Marvel” no aplicativo VeVe. Consequentemente, deu a entender que mais super-heróis poderiam chegar nas semanas seguintes.

Como relatado anteriormente, a Marvel foi o segundo gigante do mundo dos quadrinhos a lançar NFTs com foco em alguns de seus heróis.

No início deste ano, a principal rival da empresa, DC Comics, lançou uma coleção digital para o Batman.

Portanto, os tokens não fungíveis se expandiram muito além dos casos de uso iniciais no ano passado. Agora, eles estão sendo contratados por clubes esportivos, músicos, empresários e qualquer um para aumentar o envolvimento com sua base de fãs.

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Shopee