PLANETA VERDE:
Como será daqui 30 anos

Somos uma empresa focada em pessoas, de olho no futuro. É por isso que nos desafiamos constantemente a criar soluções inovadoras e sustentáveis, com o objetivo de tornar a vida mais leve e o mundo um lugar melhor. 

Com o passar dos anos, focamos em inovação e a sustentabilidade começou a fazer parte do nosso DNA. 

A B.Lux sempre esteve comprometida em melhorar o planeta e continuamos dedicados a encontrar resultados pioneiros que nos impulsionem em direção a um futuro mais sustentável.

Para atingir estas metas, continuaremos a trabalhar em conjunto com nossos fornecedores e consumidores, investindo em inovação, tecnologia e acelerando o desenvolvimento de novos produtos que utilizem fontes renováveis e conteúdo reciclado, bem como na melhoria continua em nossas operações, reduzindo o consumo de energia, água e de outros ecoindicadores.

Estamos à frente do nosso tempo: somos B.Lux!

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee