A Sony divulgou nesta terça (27) o segundo trailer de Ghostbusters – Mais Além, que faz uma conexão direta entre o novo grupo e os Caça-Fantasmas originais. O trailer comprova a teoria de que os protagonistas são a filha e os netos de Egon (Harold Ramis).

Com direção de Jason Reitman, filho de Ivan Reitman (diretor dos dois filmes originais), Ghostbusters – Mais Além tem no elenco Mckenna Grace, Finn Wolfhard, Carrie Coon e Paul Rudd. É esperado que Bill Murray, Dan Aykroyd, Ernie Hudson e Sigourney Weaver reprisem seus papeis dos filmes originais.A data de lançamento no Brasil ainda não foi divulgada.


Os Caça-Fantasmas foi lançado em 1984, com Bill Murray, Dan Aykroyd, Harold Ramis e Eernie Hudson formando o time de investigadores sobrenaturais, e tendo também a participação de Sigourney Weaver, Rick Moranis e Annie Poltts. Os Caça-Fantasmas 2 foi chegou aos cinemas em 1989, mas não teve a mesma a qualidade e popularidade do primeiro filme.

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Shopee