Conheça apps que podem te ajudar a garantir um orçamento mais elevado no final do mês


Em um mercado competitivo, saber se reinventar pode ser a chave do sucesso para aqueles que buscam ter a sonhada renda extra no final do mês, não é mesmo?

Por isso é tão importante estar atento às novas ferramentas trazidas pela tecnologia e ao que elas podem nos facilitar. Dentre elas temos os aplicativos de celulares (ou popularmente conhecidos apps) que, usados no dia a dia, são um meio acessível de comunicação. 

Pensando nisso, separamos neste post uma lista com 10 aplicativos que podem ajudar você a ganhar dinheiro sem sair de casa. Leia o conteúdo até o final e confira!

1- Hotmart Pocket

Esse é um dos aplicativos que mais faz sucesso quando o assunto é ganhar dinheiro. E apesar de muitas pessoas não saberem como ele funciona, é mais simples do que parece.  

Seu principal objetivo é conectar produtores de conteúdos digitais a vendedores da plataforma. Você pode utilizá-lo para um dos dois segmentos, em ambos o aplicativo visa melhorar a administração das suas contas. 

2 – Eduzz

Este app funciona como um marketing de afiliados. Nele você pode se apresentar como um produtor (realizando vendas diretas), como um afiliado ou ainda como os dois. 

Ele é muito utilizado por empreendedores digitais para a venda de suas criações. E uma de suas principais vantagens é que seus ganhos podem ser transferidos para sua conta bancária. 

3 - Monetizze 

A plataforma funciona de uma forma muito parecida com a Hotmart Pocket e Eduzz, sendo especialmente voltada para produtores, filiados e consumidores. 

4 - Méliuz 

O Méliuz é um aplicativo muito interessante e pode nos proporcionar vantagens únicas nas compras do dia a dia, pois ele nos devolve parte do dinheiro gasto em lojas parceiras (incrível, não?).

Essa ação é chamada de cashback (ou na tradução para o português ‘dinheiro de volta’) e você pode sacá-lo assim que juntar pelo menos R$20,00.

5 - Google Opinion Rewards

Com esse app é possível ganhar créditos na Play Store para gastar no uso de outros aplicativos e jogos. 

Para conseguir esse crédito basta que a pessoa dê sua opinião sobre marcas, vídeos e assuntos diversos. As perguntas normalmente duram em torno de três minutos, e você receber até R$3,00 por cada uma elas. 

6 - Getninjas

No Getninjas você pode se cadastrar levando em consideração as habilidades que possui ou serviço que pode oferecer. Assim, outras pessoas que estão em busca desse trabalho ou mão de obra, poderão te contatar. 

O aplicativo está disponível para sistemas Android ou IOS. 

7 - 99 freelas 

A 99 freela é uma plataforma onde você pode criar seu perfil, com seus dados, capacitação e experiências e, assim, se candidatar a vagas e projetos disponíveis. 

Os projetos, em sua maioria, possuem um prazo já estabelecido. 

8 – Workana

Assim como no 99 freela, o Workana é um aplicativo muito conhecido entre os comunicadores, publicitários, designers etc. Ele funciona de maneira muito simples, fazendo uma ponte entre você e o cliente que está em busca da mão de obra. 

Uma vantagem do aplicativo é assegurar seu dinheiro enquanto você realiza o trabalho, sendo ele liberado após a conclusão do mesmo.

9 - Enjoei

Sabe aquelas roupas que você não usa há meses ou mesmo aquelas que estão no seu guarda-roupa ainda com etiqueta? Ou aquele jogo de talher que você ganhou no seu casamento mas nunca chegou a usar? Então, eles podem te render uma boa grana no aplicativo Enjoei. 

Como o nome já diz, o aplicativo permite que você anuncie para venda produtos que enjoou, fazendo com que outras pessoas interessadas possam comprá-los.

10 - Uber 

Por último, mas não menos importante, o Uber é um aplicativo muito conhecido hoje para nossa locomoção prática no dia a dia. 

O app popularizou no Brasil nos últimos anos e já ajuda diversas pessoas, que estavam desempregadas, a ganhar dinheiro dirigindo seus veículos e realizando viagens para passageiros. 

Para se tornar um colaborador do app é necessário que a pessoa possua habilitação em dia (com a especificação de que exerce atividade remunerada), realizar seu cadastro e assistir aos vídeos explicativos. 

Também é preciso cadastrar um veículo para trabalho, mas se a pessoa não tiver, dentro da plataforma ela pode escolher a opção de locar um. 

Depois que a parte burocrática for concluída, basta ficar online e realizar as viagens.

Ter uma grana extra ou um trabalho que você possa realizar de casa, pode ser a garantia de um orçamento mais elevado no final do mês. Mas se ainda sim você precisar de outros recursos, busque por um empréstimo online, por exemplo. Ele é uma alternativa de processo rápido, simples e 100% digital e é válido para todos, desde negativado, MEI e ou mesmo para empréstimo pessoal.

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee