SHD SEJA DIFERENTE PUBLICIDADE

.
Saudações Amados do Seja Hoje Diferente!

Tudo bem com você? 

Espero que sim e que Seja Cada Dia Melhor afinal que Seja Hoje Diferente em tudo de Bom para nossas Vidas!

Amados olha só que maravilha:


Isso mesmo amados amigos, conforme agendado e informado anteriormente hoje foi o dia da retirada dos Ovos de Páscoa para as Crianças da Casa de Apoio Vida Divina.

Os ovos foram feito e doados carinhosamente pela Confeitaria Cacau Doces através do casal André e Thawana.

Veja o artigo anterior: 

Agradecemos novamente ao André amado amigo de trabalho na B.Lux Tomadas e Interruptores e esposa Thawana da Confeitaria Cacau Doces por fazer parte desta corrente do bem com todos os envolvidos direta e indiretamente ao Seja Hoje Diferente.

André in B.Lux Tomadas e Interruptores

Juntos somos mais fortes e unidos somos melhores!

Um forte abraço!

Deixe seu comentário

A reflexão só se torna completa quando compartilhada! Deixe seu comentário e ajude a ampliar este diálogo sobre a condição humana, conectando suas perspectivas às de outros leitores. Cada interação aqui não apenas enriquece este espaço, mas também fortalece o propósito de inspirar desenvolvimento e crescimento por meio de ideias e aprendizados em Psicologia, Filosofia, Espiritualidade e muito mais. Participe e faça deste lugar um ponto de encontro de reflexões transformadoras!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Seja Diferente

Invista no autoconhecimento, impulsione seu desenvolvimento pessoal e alcance o sucesso no desenvolvimento profissional— o crescimento começa de dentro para fora!

Destaques Promocionais