Saudações Amados do Seja Hoje Diferente!

Tudo bem com você? 

Espero que sim e que Seja Cada Dia Melhor afinal que Seja Hoje Diferente em tudo de Bom para nossas Vidas!

Amados olha só que maravilha:


É isso ai amados amigos do Seja Hoje Diferente, hoje o Fusquinha do Bem do SHD esteve em atividade de coleta de tampas plásticas e lacres de latinha de alumínio.

Como todos sabem as tampinhas plásticas coletadas ou recebidas em nossa sede são destinadas em 100% ao Grupo Umbrella de Apoio aos Protetores de Animais, trabalho voluntário e sem fins lucrativo do SHD em Parceria com o GUAPA.

Os lacres de latinhas de alumínio coletas ou recebidas em nossa sede são destinados em 100% ao Heróis dos Lacres, trabalho voluntário e sem fins lucrativo do SHD em Parceria com o Heróis dos Lacres.

O Fusquinha do Bem roda na corrente do bem graças aos colaboradores que nos ajudam a ajudar e principalmente na ajuda de combustível e manutenção. 

Lembrando que a campanha de Dez em Dez fazemos a Diferença continua, veja mais informações clicando aqui.

Nesta oportunidade, agradecemos sempre à Karina e Bruno da Adega Três Irmãos pelo apoio constante ao Fusquinha do Bem e ao Seja Hoje Diferente e, a todos os colaboradores de tampinhas plásticas e lacres de latinhas de alumínio.

O Fusquinha do Bem não esta mais coletando Roupas e Calçados e inclusive também não estamos mais recebendo em nossa sede este tipo de doações. Caso você queira doar roupas e calçados em perfeito estado para uso entre em contato com um dos grupos associados ao Seja Hoje Diferente! 

Um forte abraço!

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee