Saudações Amados do Seja Hoje Diferente!

Tudo bem com você? 

Espero que sim e que Seja Cada Dia Melhor afinal que Seja Hoje Diferente em tudo de Bom para nossas Vidas!

Amados olha só que maravilha:


Recebemos mais tampas plásticas destinadas ao Grupo Umbrella de Apoio aos Protetores de Animais, desta vez através da amada amiga colaboradora na B.Lux Tomadas e Interruptores a Elisangela do setor de Finanças da Empresa. 

De pouco em pouco chegamos ao muito, não desanimem como sempre digo para quem tem comércio é mais fácil acumular tampinhas. 

Toda ajuda é importante e somos gratos, acumular tampinhas no lar ou seja no doméstico é sim demorado, mas não tenha pressa, vai juntando e quando tiver uma sacolinha de tampinhas não esqueça você pode doa-las ao GUAPA através de vários pontos de coletas incluindo a sede do SHD em Ermelino Matarazzo (Agendar entrega via Whatsapp).


Conheça os produtos da Elis Semi Jóias da nossa amiga Elisangela

Agradecemos a Elisangela e a todos participantes direta ou indiretamente nas ações de corrente do bem do Seja Hoje Diferente.

Juntos somos mais fortes, unidos somos melhores!

Sucesso, Saúde, Proteção e Paz!

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Shopee