Saudações Amados do Seja Hoje Diferente!

Tudo bem com você? 

Espero que sim e que Seja Cada Dia Melhor afinal que Seja Hoje Diferente em tudo de Bom para nossas Vidas!

Amados olha só que maravilha:


É isso ai amados, neste sábado 06 de fevereiro de 2021 mais um lote de tampinhas plásticas recebidas na sede do SHD através de colaboradores SHD e Heróis dos Lacres foi retirado pelo Grupo Umbrella de Apoio aos Protetores de Animais.

Agradecemos a todos os colaboradores diretos e indiretos que nos ajudam com as tampinhas plásticas para o Projeto GUAPA.

Lembrando que o SHD é ponto de coleta de tampinhas plásticas do GUAPA onde as tampinhas são revertidas em ajuda a protetores de animais independentes e ou alimentação a pets abandonados, além de outras ações em prol aos animais!

Você pode acompanhar mais informações do GUAPA nas redes sociais e também aqui no SHD Blog na pasta GUAPA - Clique aqui.

Muito obrigado a todos! Bora juntar mais tampinhas!

Um forte um abraço!

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee