A última locadora de filmes de Bauru encerrou as atividades.

O negócio enfrentou a pirataria, mas não aguentou a briga contra os avanços da tecnologia. 


Teve até choro no encerramento dos trabalhos.

Só quem curtiu o tempo das Videolocadoras entende tudo isso!

As coisas mudam !!!

Deixe seu comentário

Para serem publicados, os comentários devem ser revisados pelo administrador *

Postagem Anterior Próxima Postagem
Vai embora? Dá uma olhadinha na Shopee ou no Mercado Livre. Só de clicar você já dá uma força pro blog