Saudações Amados do Seja Hoje Diferente!

Tudo bem com você?

Espero que sim e que Seja Cada Dia Melhor afinal que Seja Hoje Diferente em tudo de Bom para nossas Vidas!

Amados olha só que maravilha:


É isso ai amados amigos do Seja Hoje Diferente, recebemos em nossa sede mais um lote de tampas plásticas destinadas ao Grupo Umbrella de Apoio aos Protetores de Animais.

Mais um lote dos amigos do Heróis dos Lacres na qual será entregue em 100% ao GUAPA, que tem como missão reverter as tampas plásticas em ajuda à protetores de animais independentes. 

Lembrando que o SHD é ponto de coleta oficial do GUAPA, traga suas tampas para nós aqui em Ermelino Matarazzo.

Para entregar as tampinhas por favor entre em contato através do nosso whatsapp oficial o 11 98363-7919 para agendar a entrega.

Infelizmente por tempo indeterminado o nosso Fusquinha do Bem não esta coletando tampinhas plásticas, lacres, roupas e calçados até que o mesmo esteja 100% recuperado das manutenções necessárias.

Caso não tenha como entregar em nossa sede ou for de outra região de São Paulo, mesmo assim entre em contato, quem sabe conseguimos alguém para buscar as tampinhas ou pode acontecer de haver mais um ponto de coleta oficial do GUAPA próximo de Você!

Muito obrigado a todos os colaboradores de tampinhas plásticas.

Obrigado por sua visita em nosso blog, volte sempre, conheça mais temos artigos especiais feito especialmente para você!

Valeu!

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Shopee