Saudações Amados do Seja Hoje Diferente!

Tudo bem com você? 

Espero que sim e que Seja Cada Dia Melhor afinal que Seja Hoje Diferente em tudo de Bom para nossas Vidas!

Amados olha só que maravilha:


É isso ai amados amigos, nesta terça feira, 19 de janeiro recebemos do nosso amigo Colaborador Ricardo (Terço dos Homens), lacres que já foram entregues ao Heróis dos Lacres e um par de coifa semi-eixo para o Fusquinha do Bem que todos sabem que infelizmente esta quebrado desde o começo de dezembro passado.

Agradecemos ao Ricardo pela doação das coifa para o nosso fusquinha que se der tudo certo serão trocadas neste próximo final de semana ou no feriado de São Paulo ou seja, segunda feira, 25 de janeiro. 

Conseguimos também o Kit de Embreagem completo de forma a pagar em 12 vezes e, ainda há peças que precisam ser compradas e mão de obra a serem acertadas, mas com fé em Deus chegaremos lá, estamos pedindo ajuda a todos os amigos do Seja Hoje Diferente e das nossas redes sociais!

Se você puder e quiser nos ajudar de qualquer lugar do nosso planeta, veja como é fácil colaborar e nos ajudar a continuar nosso trabalho com o Fusquinha de Bem e o Seja Hoje Diferente.


Muito obrigado ao Ricardo pela doação do par de Coifa Semi-eixo para o Fusca do Bem ao SHD e a todos que estão lendo este artigo.

Um forte abraço!

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Shopee