Saudações Amados do Seja Hoje Diferente!

Tudo bem com você? 

Espero que sim e que Seja Cada Dia Melhor afinal que Seja Hoje Diferente em tudo de Bom para nossas Vidas!

Amados olha só que maravilha:


Neste sábado 19 de dezembro de 2020, recebemos do grupo associado ao SHD; o Heróis dos Lacres mais tampinhas plásticas destinadas ao Grupo Umbrella de Apoio aos Protetores de Animais - GUAPA.

Todos sabem que as tampinhas coletadas e recebidas pela Associação de Grupos e Amigos Seja Hoje Diferente, são direcionadas ao GUAPA que tem como missão ajudar protetores de animais independentes.

Agradecemos a todos os colaboradores do Heróis dos Lacres que direta ou indiretamente colaboram com a doação de tampas plásticas para esta corrente do bem que visa ajudar cães e gatos acolhidos por protetores independentes.

Agradecemos também a todos os envolvidos nas Causas adotas pelo SHD e, que estão entregando suas colaborações em nossa sede através de agenda via Whatsapp.

Infelizmente nosso Fusca do Bem ainda esta parado na garagem por problemas mecânicos desde o dia 09 deste mês de dezembro.

Você de qualquer lugar do Brasil pode nos ajudar a ajudar, precisamos de ajuda para que nosso amado fusquinha do bem volte as ruas o mais breve possível, veja como ajudar clicando aqui.

De modo simples, humilde na dificuldade, na união e graças aos poucos que nos ajudam a ajudar o Seja Hoje Diferente faz a diferença a quem precisa. Grato a todos os envolvidos direta e indiretamente ao SHD.

Um forte abraço!

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Shopee