Saudações Amados do Seja Hoje Diferente!

Tudo bem com você? 

Espero que sim e que Seja Cada Dia Melhor afinal que Seja Hoje Diferente em tudo de Bom para nossas Vidas!

Amados olha só que maravilha:


Na noite de ontem, segunda feira, 30 de novembro de 2020. 

Recebemos em nossa sede tampinhas plásticas que são destinadas para o Projeto Associado ao SHD - GUAPA (Grupo Umbrella de Apoio aos Protetores de Animais) e lacres de latinhas de alumínio que são destinados ao Grupo Associado ao SHD - Heróis dos Lacres.

Nesta atividade agradecemos a colaboradora Neli e amigos pela entrega em nossa sede de tampinhas plásticas e lacres de latinhas de alumínio e também ao Djalma representando o Heróis dos Lacres e seus colaboradores que entregou em nossa sede tampas plásticas para o Projeto GUAPA - Parceria em conjunta com HDL e SHD.

Muito obrigado a todos os envolvidos!


Um forte abraço!

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee