A Sony anunciou no Twitter que as filmagens do reboot de Resident Evil foram encerradas! O diretor e roteirista é Johannes Roberts, de Medo Profundo (2017) e Os Estranhos: Caçada Noturna (2018).

O elenco conta com Kaya Scodelario (Maze Runner – Correr ou Morrer) como Claire Redfield, Hannah John-Kamen (Homem-Formiga e a Vespa) como Jill Valentine, Robbie Amell (Upload) como Chris Redfield, Tom Hopper (The Umbrella Academy) como Albert Wesker, Avan Jogia (Zumbilândia: Atire Duas Vezes) como Leon S. Kennedy e Neal McDonough (Lendas do Amanhã, The 100) como William Birkin.

O filme será produzido pela Constantin Film. Robert Kulzer, que trabalhou na adaptação anterior, voltará para a equipe de produção.


A sinopse ainda não foi revelada.

Essa não é a única adaptação de Resident Evil que está sendo desenvolvida. A Netflix está trabalhando em uma série live-action da franquia e também em uma série animada que já tem até trailer.

O novo filme de Resident Evil tem lançamento previsto para 9 de setembro de 2021 nos Estados Unidos. Aqui no Brasil, a data de estreia não foi anunciada.

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee