A Toei Animation divulgou um novo trailer do filme de Sailor Moon Eternal, mostrando as personagens se transformando em Sailors. Confira:


Sailor Moon Eternal cobre o arco Dead Moon do mangá, parte da temporada Super S do primeiro animê. A “Parte 1” está marcada para o dia 8 de janeiro, enquanto a “Parte 2” chega aos cinemas japoneses no dia 11 de fevereiro. Eles dão sequência à série Sailor Moon Crystal, cuja última temporada foi exibida em 2016.

Assim como Crystal, também deve seguir a história do mangá de forma mais fiel que o animê dos anos 1990. Segundo apurado pelo JBox, os longas devem estar em processo de dublagem no Brasil, mas até o momento não há exibição confirmada por aqui.

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee