Saudações Amados do Seja Hoje Diferente!

Tudo bem com você? 

Espero que sim e que Seja Cada Dia Melhor afinal que Seja Hoje Diferente em tudo de Bom para nossas Vidas!

Amados olha só que maravilha:


Nesta terça feira passada, recebemos do Grupo Umbrella de Apoio aos Protetores de Animais - GUAPA; Ração para Gatos.

Esta parceria envolvendo o GUAPA e o Princesa Pet referente a rações é uma contribuição para os cães e gatos beneficiados pela Associação de Grupos e Amigos Seja  Hoje Diferente.

As rações já possuem destino, infelizmente nós do SHD, não temos como ajudar a todos que nos procuram devido a falta de contribuição de rações. 

Buscamos sempre a tentativa de parceria com PetShops da região de Ermelino Matarazzo para que nos ajude doando rações para cães e gatos independente da quantidade, podendo ser semanal ou mensal; de acordo com as possibilidade de cada um. 

Como todos sabem, de pouco em pouco chegamos ao muito e graças aos que nos ajudam fazemos de modo simples e humilde a diferença ajudando corações humanos e animais. 

Conheça mais sobre nossas ações de solidariedade clicando aqui.

Você de qualquer lugar do Brasil pode nos ajudar a ajudar a quem precisa, veja como isso pode ser feito clicando aqui.

Quer saber como funciona a Associação de Grupos e Amigos Seja Hoje Diferente? clique aqui.

É comerciante em Ermelino Matarazzo e Região? 

Proprietário de loja, PetShop, Clinica Veterinária, Mercadinho, Açougue em fim qualquer tipo de comércio e queira ser um Parceiro Associado ao Seja Hoje Diferente?! 

Entre em contato através do Whatsapp 11 98363-7919 - Clique Aqui.
Obs. Por favor enviar texto ou áudio, só atendemos ligações de contatos adicionados após primeira conversa via Whatsapp.

Obrigado por visitar o SejaHojeDiferente.Com

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Shopee