Saudações Amados do Seja Hoje Diferente!

Tudo bem com você? 

Espero que sim e que Seja Cada Dia Melhor afinal que Seja Hoje Diferente em tudo de Bom para nossas Vidas!

Amados olha só que maravilha:


É isso ai amados amigos do Seja Hoje Diferente, na noite de ontem - terça feira, 15 de dezembro de 2020 entregamos o primeiro lote de tampinhas plásticas ao Grupo Umbrella de Apoio aos Protetores de Animais. 

O primeiro lote de tampinhas lotou o carro do GUAPA

A quantidade de tampinhas plásticas coletadas pelo Fusca do SHD e recebidas também em nossa sede através de colaboradores e grupos parceiros e, em especial ao Heróis dos Lacres que sempre esta presente em nossa sede entregando tampinhas plásticas nas quais recebem de parceiros, colaboradores e amigos do Heróis dos Lacres que tem ligações com a Associação de Grupos & Amigos Seja Hoje Diferente.



O Primeiro Lote de Tampas Plásticas

Lembrando a todos que estamos denominando primeiro lote de tampinhas plásticas referente a quantidade de tampinhas que estavam e estão a disposição do GUAPA na sede do SHD.

Devido a quantidade e, por não caber tudo no carro que veio buscar as tampinhas plásticas dividimos então a quantidade em lotes, na qual o segundo lote ainda presente em nossa sede deve ser retirada pelo GUAPA em breve.

Agradecemos a todos os colaboradores de tampinhas plásticas que depositam a confiança do trabalho de entrega ao Grupo Umbrella de Apoio aos Protetores de Animais pelo SHD (Seja Hoje Diferente).

Obrigado por visitar o SejaHojeDiferente.Com

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Shopee