Depois do tremendo sucesso de Logan com uma narrativa mais madura, seria natural imaginar que uma continuação estaria por vir. Tudo mudou quando a Disney comprou a Fox, mas a recente confirmação de que Deadpool 3 está em produção reacendeu as esperanças da atriz Dafne Keen (via CBM).

Dafne, que interpretou Laura no longa, já havia demonstrado interesse em retornar à franquia. Na verdade, ela até chegou a confirmar que a Fox planejava uma sequência de Logan. Com a compra da Disney, uma empresa conhecida por focar nas produções para toda a família, muitos imaginaram que as produções de heróis para maiores chegariam ao fim.

Entretanto, o terceiro filme da trilogia Deadpool foi confirmado, trazendo Ryan Reynolds para o panteão da Disney e possivelmente para o MCU. Em uma nova entrevista, Dafne comentou que isso lhe deixou esperançosa com seu futuro na Marvel.


“Laura tem um lugar especial no meu coração. Ela é um personagem incrível. E sendo bem honesta, toda situação do Deadpool 3 me deixou bem, bem feliz. Eu suspeitava que eles não fariam mais filmes para maiores, mas aprovar Deadpool 3 é um ótimo sinal para outros filmes +18.”

Além do problema da classificação indicativa, uma sequência de Logan teria problemas para funcionar junto com o novo contexto dos X-Men que ainda veremos no MCU. Pode ser mais provável um retorno da atriz no próximo longa do Deadpool.

Participe deixe seu comentário

O você achou desta publicação?
Qual sua opinião a respeito?
Gostaria de acrescentar algo?

Postagem Anterior Próxima Postagem
GeraLinks - Agregador de links Trends Tops topics