Rin, que nasceu em Tóquio, nunca teve permissão para deixar o cabelo crescer quando criança. Ela estava no time de futebol feminino, então teve que ser curta, mas quando ela se tornou adulta, decidiu assumir o controle do seu cabelo e usá-lo como uma “arma de expressão”. 


A última vez que ela cortou o cabelo foi há 15 anos, e agora seus cabelos pretos e lisos está na altura dela, até mais do que a própria Rin. Embora seu cabelo às vezes atrapalhe nas tarefas mais simples, como trocar de roupa, a dançarina e modelo japonesa disse que ama seu longo cabelo, acrescentando que ela e a “beleza da Ásia”.  

Apesar das críticas, Rin Kambe considera seu cabelo “uma coisa linda” e não tem planos de cortá-lo tão cedo. Tornou-se uma “arma de expressão” para ela até encontrou maneiras de incorporá-lo em suas rotinas de dança. 


Um forte abraço!

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Shopee