Saudações Amados do Seja Hoje Diferente!

Tudo bem com você? 

Espero que sim e que Seja Cada Dia Melhor afinal que Seja Hoje Diferente em tudo de Bom para nossas Vidas!

Amados olha só que maravilha:


É isso ai amados amigos visitantes do Blog, mesmo com a Reformulação do SHD (Seja Hoje Diferente) o nosso trabalho simples e humilde em fazer o bem não importa a quem não para graças aos amados amigos que nos ajudam a ajudar.

Estamos mudando para melhor, continuaremos a aliança entre grupos associados e amigos membros oficiais do SHD.

Rumo no objetivo de ser melhor a cada dia nosso projeto esta em mudança para iniciarmos o próximo ano totalmente diferente, o trabalho solidário com amigos e grupos associados continuam normalmente.

Uma das mudanças será a oficialização de associação de grupos, pessoas e comércios ao SHD. 

Para qualquer dúvida ou tornar-se um associado por favor, entre em contato através do Whatsapp 11 98363-7919.

Nesta semana de 16 a 21 de novembro de 2020, o SHD graças a colaboração dos amigos que nos ajudam a ajudar de maneira simples e humilde esteve nas ruas de Ermelino Matarazzo e região fazendo o bem não importa a quem.

A Cartela do Bem do SHD continua e como todos sabem os ovos que são doados ao cartela do bem são direcionados ao CAVD: que tem como missão Atender com qualidade as crianças e adolescentes com câncer e seus acompanhantes durante o tratamento na capital de São Paulo.

O SHD também entrou nesta semana duas sacolinhas do bem (Itens Básico de Alimentação).

Coletamos com o Fusca do SHD: Itens básico de Alimentação, Tampas Plásticas e Lacres de Alumínios que em breve serão entregue aos grupos associados ao SHD - Heróis dos Lacres e GUAPA - Grupo Umbrella de Apoio aos Protetores de Animais.

Coletamos Roupas e Calçados: Como todos sabem o SHD só coleta roupas e calçados de três doadores oficiais que estão conosco desde o inicio do projeto SHD. Novos doadores de roupas, calçados, utensilios domésticos e outros devem agendar a entrega em nossa sede em Ermelino Matarazzo. Para saber mais clique aqui.

O Grupo Associado ao SHD - Unidos do Bem também esteve nas ruas na entrega de Marmitas nesta sexta feira passada 20.11.2020, cumprindo a missão semanal de entrega de marmitas as pessoas necessitadas, graça aos amigos que nos ajudam a ajudar.

O Grupo Associado ao SHD - Heróis dos Lacres também esteve em ação e entregaram um andador a quem necessitava.

O Grupo Associado ao SHD - GUAPA também teve ações importantes que envolveram a adoção da cadela "Neguinha" entre outros. 

O SHD também entregou nesta semana uma Cadeira de Rodas a uma família que estava necessitando.

No dia de hoje, sábado 21 de novembro não haverá atividades do SHD devido à compromisso familiar da Família SHD.

Agradecemos a todos os envolvidos direta ou indiretamente na aliança do bem da Associação de Grupos e Amigos SHD.

Um forte abraço!

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee