Saudações Amados do Seja Hoje Diferente!

Tudo bem com você? 

Espero que sim e que Seja Cada Dia Melhor afinal que Seja Hoje Diferente em tudo de Bom para nossas Vidas!

Amados olha só que maravilha, neste vídeo de modo simples e humilde mostramos um pouco do jogo MussouMano jogado por Mylena da Família SHD.

Este vídeo foi um pequeno teste do que estamos preparando para futuros vídeos de games e outros para muito em breve estarem persente em nosso Canal no Youtube e aqui no Blog Seja Hoje Diferente.  Confira abaixo:


Em Mussoumano Salvando as Latifas os haters e o trolls sequestraram as fãs do rapper mais louco do YouTube de tanto ele jogar videogame.

Mussoumano parte em uma corrida atrás de suas amigas buscando salvá-las das mãos sujas dos haters e dos trolls do seu canal do YouTube.

A corrida é longa, inúmeros obstáculos estarão no caminho, mas o Mussoumano conta com a ajuda de itens e transportes especiais como o Camelo Blindado, o Kibe Tunado, uma Nave espacial, um incrível skate voador inspirado no Hoverboard do filme De Volta para o Futuro, um Dragão que cospe fogo, além de diversos outros transportes.

Mussoumano correrá para além do vilarejo, atravessando o deserto, enfrentando os Haters, superando a tempestade de areia, explorando uma escura caverna até chegar nas ruínas de uma antiga civilização onde um gigantesco Troll o aguarda.

O Camelo Blindado do Mussoumano pode ser melhorado à medida que você avança na corrida e ganha experiência de jogo. Equipamentos, armaduras e poderes especiais vão tornar o seu Camelo Blindado mais poderoso e ajudar você a chegar muito mais longe na corrida.

O Mussoumano também pode ser personalizado, você pode mudar a roupa, os óculos, colocar chapéus e capacetes variados para deixar seu personagem muito mais bonito nessa corrida sem fim. São dezenas de milhares de combinações para você montar.

Dentre as roupas do Mussoumano, você encontrará camisetas especiais de outros Youtubers parceiros do canal do Mussoumano. Camisetas do Júlio Cocielo, GameplayRJ, Monark, Assopra Fitas, Gaybol, Mystery Guitar Man, Muca Muriçoca, Galo Frito, Irmãos Piologo, Sir Kazzio, La Fênix, Cellbits, Metaleiro e vários outros.

Entre nessa corrida e ajude o Mussoumano a salvar as latifas!


Um forte abraço!

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Shopee