Entenda o motivo da escolha e quais são as cores do próximo ano.

Com a chegada do fim de 2020, começam a ser anunciadas as cores que estarão em alta no ano que vem. A Pantone é a principal responsável por apresentar essas tendências, que vão estar tanto nas paredes, quanto nas roupas.

Em 2021, os tons são mais naturais, para remeter à natureza, focando na criatividade e no bom humor. Tudo isso, provavelmente, é um reflexo das mudanças vividas em 2020, após os desafios globais.

Ficou curioso para saber o que vem por aí no próximo ano? Então, confira o que foi definido e poderá ser encontrado nas t-shirts coloridas que você comprar.



Foco na natureza

O ano de 2020 foi difícil, pois aconteceram muitas mudanças, como a adoção do isolamento social. Assim, a Pantone viu a necessidade de apresentar cores que ajudassem a relaxar, ao mesmo tempo que passassem a sensação de conforto e alegria.

Então, nada melhor que trazer tons da natureza, para que as pessoas se sintam em contato com ela, mesmo quando estiverem em suas casas. Essas cores apareceram bastante nos desfiles de moda, mas podem ser interessantes para a pintura da casa.

Emoções positivas

No mundo da moda, ainda há dúvidas sobre o que irá acontecer e como o consumidor vai se comportar. Como vivemos uma crise, a tendência é esperar e guardar dinheiro, mas a busca por emoções mais positivas segue intensa.

Por isso, a moda decidiu investir nesse contato com a natureza e nas cores que transmitem emoções positivas. Mesmo em uma peça de roupa, é possível encontrar conforto e se sentir melhor, algo que as cores de 2021, com certeza, querem passar para todos.

Cores de 2021

Conheça alguns dos tons definidos pela Pantone para a moda verão de 2021.

Marigold

Uma cor que lembra o alaranjado da calêndula com o objetivo de inspirar e aumentar a criatividade. É vívida, mas não exagerada, perfeita para ser usada em casa.

Iluminatin

Um amarelo que lembra um dia ensolarado e tem o intuito de trazer alegria. Como as pessoas estão passando mais tempo em casa e precisam cumprir o isolamento social, a cor é perfeita para se sentir banhado pelo sol.

Flame scarlet

Um vermelho que vai trabalhar a confiança e a determinação. Para quem ama essa cor, há uma opção na paleta de 2021. Esta é uma boa escolha para aqueles que se sentiram inseguros ao longo de 2020.

Cerulean

Também com o intuito de acalmar, a cor lembra o azul do céu, em um dia claro e sem nuvens. Além de remeter ao ambiente externo, ela é interessante para pessoas que desenvolveram ansiedade, exatamente, por seu toque de calmaria.

Biscay green

Um misto de azul e verde, que remete às águas límpidas e transmite a sensação de frescor. Se você ama se sentir perto da água de um rio, a cor pode ser uma companheira inseparável. Assim como o cerulean, ela também ajuda a acalmar.

Coral pink

Passa a sensação de um abraço quentinho, em um tom de cor-de-rosa delicado e fofo. Pode ser interessante para aqueles que estão se sentindo solitários e buscam um pouco de carinho.

Chive

Um verde que vai remeter a algo muito importante e buscado: a saúde e a harmonia. Se você ama tons assim e quer esbanjar bem-estar, pode investir nessa e usá-la nas mais diversas peças de roupa.

Essas são algumas das cores tendências para 2021. O que você achou? Todas realmente combinam com a natureza e transmitem aquele ar de tranquilidade. Agora, é só escolher em quais peças de roupa você irá usá-las.

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee