Saudações Amados do Seja Hoje Diferente!
Tudo bem com você?
Espero que sim e que Seja Cada Dia Melhor afinal que Seja Hoje Diferente em tudo de Bom para nossas Vidas!
Amados olha só que maravilha:
Parceria com o time do Heróis dos Lacres que esteve presente hoje (19.09.2020) em nossa sede na qual nos repassou tampinhas plásticas que serão destinadas ao Grupo Umbrella de Apoio aos Protetores de Animais e Brinquedos para as crianças das comunidades atendidas pelas ações de solidariedade do Seja Hoje Diferente com o Fusquinha do Bem e Amigos.
Muito obrigado a todos os colaboradores e parceiros do Seja Hoje Diferente e não esqueça você de qualquer lugar do Brasil pode nos ajudar a ajudar, veja mais clicando aqui.
Muito obrigado.
Um forte abraço!
Postar um comentário
A reflexão só se completa quando é compartilhada. Ao trazer sua visão, você ajuda a ampliar este diálogo sobre a condição humana e conecta suas perspectivas às de outros leitores. Cada interação aqui fortalece o propósito do SHD: inspirar desenvolvimento e crescimento por meio de ideias e aprendizados em Psicologia, Filosofia, Espiritualidade e muito mais.
Participe! Faça deste espaço um verdadeiro ponto de encontro de reflexões transformadoras e ajude a construir, junto conosco, uma comunidade que pensa, sente e evolui todos os dias.