Saudações Amados do Seja Hoje Diferente!

Tudo bem com você? 

Espero que sim e que Seja Cada Dia Melhor afinal que Seja Hoje Diferente em tudo de Bom para nossas Vidas!

Amados olha só que maravilha:



Hoje (19.09.2020) recebemos em nossa sede a visita do Yuri filho da Karla colaboradora do Seja Hoje Diferente e do Heróis dos Lacres; que nos trouxe roupas, brinquedos, utensilios domésticos, lacres para os Heróis dos Lacres e tampas plásticas para o Grupo Umbrella de Apoio aos Protetores de Animais, ambos Parceiros e Amigos do Seja Hoje Diferente e o Fusquinha do Bem.

As roupas, utensilios domésticos e brinquedos serão entregues em comunidades através de ação solidária do Seja Hoje Diferente e o Fusquinha do Bem e Amigos.

Muito obrigado a todos os colaboradores e parceiros do Seja Hoje Diferente e não esqueça você de qualquer lugar do Brasil pode nos ajudar a ajudar, veja mais clicando aqui.

Um forte abraço!

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee