Curte jogos bizarros? Então, confira essa lista!

Gosta de relaxar jogando videogame? Então, vamos lhe apresentar os jogos mais inusitados de todos os tempos. Se você se interessa por games bizarros, com certeza, algum dos seus jogos preferidos estarão presentes aqui.

Quem está à procura de variedade na hora de jogar videogame vai adorar a nossa lista. Frequentemente, aparecem jogos cada vez mais inusitados e criativos no mundo dos games. Confira alguns deles a seguir.

Goat Simulator

Se você gosta de animais, pode virar um ao jogar o Goat Simulator. Nesse jogo, você vira uma cabra e pode dar cabeçadas nas peças, nos carros e em outros objetos.

O Goat Simulator está disponível em quase todas as plataformas. Basicamente, como cabra, você poderá explorar uma cidade e fazer todas as ações que conseguir. Iniciado como uma brincadeira, o jogo viralizou e ganhou uma versão completa.

Octodad

O Octodad é um game que possui dois jogos distintos e bastante divertidos. Nele, você vira um polvo. Vivendo entre humanos, adota hábitos de gente, tem até emprego e usa terno.

O jogo popularizou-se no mercado alternativo e está disponível em diversas plataformas. O que não falta no YouTube são memes dele. 

Granny Simulator

Você ama suas avós? Então, em Granny Simulator, você tem a chance de encarná-las. Nesse jogo, você vira uma senhora idosa, que tem que cuidar de um netinho durante o dia.

O problema é que ele é sempre muito levado e faz de tudo para provocar a avó. Assim, você terá que cuidar do seu neto como uma avó zelosa, tentando controlá-lo.

I Am Bread

Você sabe como uma torrada se sente quando você vai comê-la? Pois, jogando I Am Bread, você saberá. Nesse jogo, o usuário vira uma fatia de torrada fria, na espera de cair na torradeira para ficar quentinha.

O jogo tem semelhanças com o Octodad, já que encena uma rotina familiar. Como uma torrada, você deve se livrar de obstáculos comuns em sua casa.

Mister Mosquito

O game Mister Mosquito é exclusivo para PS2. Nele, você vira um pernilongo e precisa picar uma família para poder se alimentar, sem que eles te percebam. O objetivo é estocar sangue suficiente para que você consiga sobreviver no inverno.

My Zombie Wife

O My Zombie Wife é um game beta público para Android. Basicamente, o jogo consiste em um marido que leva ao pé da letra os votos do casamento. Ele casou com a sua amada, mas ela foi infectada por um vírus que transformou parte da população da cidade em zumbi.

Agora, ele terá que seguir respeitando a esposa, mesmo que ela se comporte como um zumbi. O objetivo do jogo é que você venda o que conseguir reunir para conseguir dinheiro e criar uma máquina para curar a esposa.

Não seja demitido!

O título desse game já mostra qual é o objetivo dele. Em Não seja demitido!, você precisa arrumar um emprego qualquer e fazer de tudo para se manter nele.

Assim, você precisa obedecer tudo o que seu chefe manda para que não seja demitido, conseguindo progredir na empresa para chegar até o topo. O objetivo principal é dar conta de todo o seu trabalho, além das funções de outros funcionários folgados.

Para não ser demitido, você precisa realizar todas as atividades, gerenciando sua energia diária e investindo o seu salário em habilidades para se tornar um profissional mais preparado no jogo.

O game segue essa mecânica de recursos graduais: a cada ação, você aprende novas habilidades para não ser demitido dentro do jogo.

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Shopee