Um parafuso em cada pneu | Fusquinha do Bem do SHD

Saudações Amados do Seja Hoje Diferente, tudo bem com vocês? 

Espero que sim e cada vez seja melhor.

Olha hoje, terça feira 11 de agosto de 2020, ainda bem que não tinha nada agendado para o Fusquinha do Bem de Ermelino Matarazzo.

Um parafuso em cada pneu:

Isso mesmo amados, aconteceu que no decorrer do dia notei que um dos pneus estava ficando vazio e ao sair da empresa na qual trabalho parti para o Borracheiro mais próximo.

Chegando lá, foi constatado que o pneu que estava esvaziando estava com um parafuso, não demorou para perceber que o outro pneu da frente também estava com um parafuso e que certamente iria ocorrer o mesmo problema.

Em fim, Graças a Deus ocorreu tudo bem e os dois pneus foram consertados.

Fusca do Bem da Família SHD

O mês de agosto começou meio que devagar em questão de ajuda para ajudar a quem precisa, mas com fé em Deus acreditamos que esse quadro melhore para todos os nossos amigos colaboradores e apoiadores, onde sem vocês nada acontece.

Nem tudo precisa ser mostrado ou divulgado, o Seja Hoje Diferente faz o bem praticamente todos os dias da semana com diversas ações e atividades que só acontece graças aos colaboradores e apoiadores, inclusive aos que nos ajudam gastando sempre um troco lá na Loja do Bem dos Produtos Imaginários. Se você ainda não conhece esta loja, deixamos o convite para conhecer aqui no Blog Seja Hoje Diferente, clicando aqui.

É graças a contribuição dos seguidores do SHD que conseguimos não só ajudar a quem precisa como também amenizar custos e despesas do Seja Hoje Diferente.

E Graças a você apoiador do SHD conseguimos ter meios de cobrir custos surpresa como o de hoje e muito mais.

Muito obrigado a todos!

Um forte abraço!

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee