Saudações amados amigos do Seja Hoje Diferente, tudo bem com vocês? Espero que sim e que seja cada vez melhor!

Você sabia que comprar grama para seu gato pode ser uma boa ideia se você não tem um jardim em sua casa? Olha só:


A grama para gatos ajuda na desobstrução do organismo. 

Devido os gatinhos gostarem de se lamber, para fazer sua higiene, geralmente esses pêlos que se soltam se acumulam no estômago ou intestino criando as famosas bolas de pêlo, que prejudicam o animal na hora de comer e digerir os alimentos. 

Os gatinhos acabam vomitando essas bolas de pêlo, até mesmo para desobstruir o aparelho digestivo, a grama para gatos também é importante nessa função e por isso esses animais instintivamente vão atrás da grama.

A grama para gatos deixa os animais mais calmos, pois o sistema digestivo deles começa a funcionar melhor, e a fibra vegetal também possui nutrientes que fazem bem para a saúde do pet.

Clique na imagem

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Shopee