Saudações Amados do Seja Hoje Diferente!

Infelizmente nesta semana que se passou de 02 a 09 de agosto não tivemos entrega da Sacolinha do Bem devido a falta de produtos básicos de alimentação como por exemplo: Arroz, feijão, macarrão, extrato de tomate, açúcar, óleo, tempero, etc.

Nós do Seja Hoje Diferente, não somos Ong e nem uma Associação com CNPJ, somos um grupo de amigos que ajudam a ajudar, tudo acontece graças aos amigos colaboradores e apoiadores do Seja Hoje Diferente.

Nos ajude a ajudar quem precisa, você de Ermelino Matarazzo e Região seja um colaborador e apoiador do Seja Hoje Diferente, entrem em contato conosco através do Whatsapp 11 98363-7919.

Você de qualquer lugar do Brasil, também pode nos ajudar a ajudar quem precisa, seja um apoiador do SHD, visite nossa Loja do Bem de produtos imaginários, lá você confere que com no mínimo Um Real você pode nos ajudar a ajudar, confira clicando aqui.

Não vamos desistir, juntos somos mais fortes!

Muito obrigado e um forte abraço!

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee