Alessandro Turci do Seja Hoje Diferente

Saudações Amados do Seja Hoje Diferente!

Amados, conforme anunciado aqui no Blog esta semana que passou infelizmente não tivemos como fazer a Sacolinha do Bem com produtos básicos de alimentação devido a falta de recebimento de doações.

Porém, o pouco que tinha na Sede do Seja Hoje Diferente, foi entregue ao amigo Anselmo do Cruzada Ermelino Matarazzo, que organizou uma ação bem legal para a entrega de itens básicos de alimentação que deve acontecer ou esta acontecendo agora no dia de hoje 09 de agosto de 2020, levando um pouco de alegria para um dia dos Pais, melhor à essas pessoas.

Agradeço a todos os colaboradores e apoiadores do Seja Hoje Diferente, sem vocês nada aconteceria e graças a ajuda de todos vocês podemos ajudar a quem precisa seja em ações diretas ou através de ações ligadas ao grupo parceiros e de amigos do SHD.

Parabéns Cruzada de Ermelino Matarazzo, pelo incentivo e por esta linda ação social, que Deus abençoe a todos nós!

Um forte abraço!

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee