Blog Diferente Para Ser Diferente
Seja Uma Pessoa Melhor, Diferente Você já é ! - Junte-se ao Grupo de Amigos do Seja Hoje Diferente - Bem Vindo (a).

Liberdade e criatividade marcam os modelos de biquíni que são tendência no mercado

Modelos retrô e modernos já estão ganhando as praias e as redes sociais

A estação mais agradável e expressiva do ano já passou, as férias também, mas  quem se liga em moda já quer saber quais são os modelos de biquíni que ainda estão fazendo sucesso para a  temporada de temperaturas altas. 

Pelo que indicam as passarelas, as blogueiras, as celebridades e as redes sociais, opções estampadas, lisas, coloridas e em cores neutras terão o seu espaço nas praias e piscinas. Ou seja, vai ter de tudo.

Assim como na estação de 2019 e 2020, modelos retrô e modernos vão seguir bombando e a boa notícia é que isso dá mais liberdade para que cada mulher escolha o estilo de biquíni que mais gosta e com o qual se sente mais confortável, sem ficar fora da moda. 


Quais são os modelos do momento?

Como a gente já falou, modelos clássicos, antigos e modernos vão dividir as atenções nesta estação. Mas, para ajudar você a se decidir no meio de tantas opções, fizemos aqui um top 5.

Crochê

Quem tem um biquíni de crochê, que foi sucesso nas estações passadas, pode tirá-lo da gaveta, pois, como era de se esperar, ele voltou. O artesanato pode estar na peça toda ou apenas como um detalhe, do jeito que você achar mais bonito.

Hot pants

As calcinhas maiores, com cara de vintage, continuam em alta. A novidade é que agora esses modelos estão cheios de detalhes e recortes que, inclusive, são outra grande tendência desta estação.

Esse tipo de calcinha de cós alto é uma ótima opção, porque, além de ser mais confortável, ainda ajuda a disfarçar aquelas gordurinhas laterais a mais. Elas podem ser cavadas ou mais comportadas e ficam bem em todos os tipos de corpo.

Top com modelagem de sutiã

Essa é outra tendência retrô, que voltou a aparecer neste verão. Muita gente acha o modelo sexy, por lembrar uma lingerie, mas a maior vantagem desse tipo de top é o conforto. 

Esportivo

Conforto, inclusive, parece ser a tendência da vez — ainda bem. Os modelos esportivos, com modelagem reta e alças grossas, com tops que lembram os de academia, continuam em alta. As calcinhas, com laterais mais amplas e o cós largo, costumam completar esse tipo de look.

Além de bonitos, eles são ótimos para quem pretende realmente praticar algum esporte de verão, pois dão mais sustentação aos seios e permitem uma maior liberdade de movimento. E, para quem gosta de entrar no mar, esse modelo é uma garantia a mais de que a onda não vai tirar o biquíni do lugar.

Cortininha

Esse é um modelo que nunca sai de moda, especialmente porque ele é o melhor para quem gosta de deixar aquela marquinha fininha, e ainda valoriza o corpo de quem usa.

Os laços também podem aparecer como um detalhe para dar um charme a mais. O lacinho central, apenas decorativo na parte da frente do top, pode ser encontrado em vários modelos e ajuda a chamar atenção para essa peça.

E a cor?
A resposta para essa pergunta é a melhor possível: a que você mais gostar. Isso porque a palavra dessa estação é variedade. 

Cores fortes e vibrantes, inclusive os tons neon, estarão em alta, com looks monocromáticos. No entanto, essa não é a única tendência, e peças brancas, pretas ou em tons terrosos também chegam com tudo.

Além disso, as estampas, com destaque para as divertidas, animal print, xadrez, poá e tie-dye também marcarão presença. E a tendência das estações passadas de usar a calcinha de uma cor e o top de outra; ou colocar uma peça estampada e a sua combinação de cor lisa, é outra que não deve perder o seu espaço.

Ou seja, neste verão, pode tudo. E isso é ótimo, especialmente para quem não tem uma cor preferida ou acha difícil escolher uma só: vai dar para usar todas.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja abaixo mais um artigo do Seja Hoje Diferente!