Divulgação & Reprodução

Bom dia meus amados amigos do Seja Hoje Diferente tudo bem com vocês?, é isso ai grupo lindo de pessoas lindas e maravilhosas que Deus colocou em minha vida, chegamos a mais uma sexta feira graças a Deus.

Esta meio complicado com a obra de ampliação e melhorias aqui na empresa B.Lux Tomadas e Interruptores onde trabalho, to só comendo pó kkk e semana que vem já devo me preparar para o cabeamento de telefonia, rede de computadores e cameras; vixe vai ser trampo para a semana toda e Glória a Deus por isso e só temos que agradecer que mesmo em um ano complicado a empresa na qual trabalho não parou e esta evoluindo sua sede própria,  ampliando e reformando muitos setores para melhor qualidade de trabalho à seus colaboradores e isso é maravilhoso. 

E, com tudo após o expediente de trabalho como todos sabem a Família SHD entra em ação com o Fusquinha do Bem de modo simples e humilde e, nem sempre estamos divulgando o que esta sendo feito e não é necessário já que o Fusquinha é visto constantemente na região no trabalho de coleta e entrega de doações.

A Corrente do Bem acontece todos os dias graças aos amigos que nos ajudam à ajudar! Também tivemos que dar uma organizada e limpada na Sede do SHD principalmente no humilde local onde as coisas recebidas ficam armazenada temporariamente antes de partirem para quem precisa. 

Agora é muito importante que o que é recebido e passado por triagem e separado saia da sede o mais rápido possível. Outra coisa triste e que vamos analisar como será feito, nesta limpeza acreditem ou não dois sacos de 100 Litros cheio de calçados foram para o lixo, sendo que a maioria deles por exemplo só tinha um pé, outros pelo amor de Deus a pessoa não doou ela se livrou ou seja usou o SHD e o Fusquinha do Bem como Coletor de Lixo infelizmente e isso vem acontecendo com calçados, roupas, brinquedos. 

Como sempre digo quantidade não é qualidade! 

Esta semana entregamos 4 Sacolinhas do Bem é pouco mas saibam que essas 4 os itens foram $ do Cofrinho do SHD que esta negativo, pois infelizmente estamos a zero na SEDE do SHD de doações de alimentos básicos, produtos de higiene e produtos de limpeza

Estamos com uma remessa grande de roupas para bebe que já estão separada, uma parte será entregue amanhã, outra parte será entregue ao Grupo Unidos do Bem entre hoje e amanhã e outra parte deve ser entregue domingo ao Gratidão 82

E assim Graças a Deus mesmo com pouco e fazendo pouco todos os dias graças aos amados amigos nós fazemos a diferença sendo diferentes de tudo que esta rolando nesse ano por ai. 

Muito obrigado a todos vocês que me ajudam a ajudar, aos que nos ajudam nos divulgando nas redes sociais, compartilhando, indicando aos amigos principalmente no Facebook. 

Essa ajuda também é de muita importância principalmente no Youtube onde like e comentários é o que faz os vídeos serem apresentados muito mais ao publico e da mais interesses a novas pessoas que possam conhecer e fazer parte do nosso projeto. 

Muitos sabem disso e por isso não ajudam por diversos motivos, medo, receio de crescimento, etc. 

Diferente de Mim e de alguns de nós; que não importo mesmo em dar like, deixar comentários em vídeos de amigos, organizações, grupos e outros, porque eu sempre fui do seguinte pensamento faça ao próximo o que gostaria que fizesse por você! 

Muito obrigado a todos, bora que sextou! 

Um forte abraço!
Postagem Anterior Próxima Postagem

Shopee