Saudações Amados do Seja Hoje Diferente, tudo bem com vocês? Espero que sim e que continue cada vez melhor para todos nós!

Mesmo com o fusca parado devido a manutenção na mangueira de combustível a solidariedade entre amigos aconteceu!

Recebemos em nossa sede no Bairro de Ermelino Matarazzo, Zona Leste de São Paulo colaborações diversas que serão separadas, passarão por triagem e muito em breve serão destinadas a ajudar a quem precisa em ações de solidariedade do SHD que acontece graças aos amados amigos que nos ajudam à ajudar!

Recebemos além de rações para cães e gatos, itens básicos de alimentos, tampinhas plásticas destinadas ao Grupo Umbrella de Ajuda aos Protetores de Animais, roupas, calçados e brinquedos.

Agradecemos a colaboração do Time amigo Heróis dos Lacres e a nossa amada amiga colaboradora e parceira "Aline" do Angels Care Clinica Veterinária.

Muito obrigado a todos os amados amigos, parceiros e grupos que nos ajudam à ajudar quem precisa e, você de qualquer lugar do Brasil também pode fazer parte do grupo de amigos do Seja Hoje Diferente e nos ajudar direta ou indiretamente à ajudar a quem precisa confira clicando aqui.

Muito obrigado pela visita ao Blog SHD Brasil.

Um forte abraço!
Postagem Anterior Próxima Postagem

Shopee