Conheça algumas das influenciadoras com cabelos cacheados e crespos para ter inspiração e conteúdos diários a respeito do universo capilar.

Gostamos de nos inspirar em pessoas que se parecem com a gente. Nesse caso, acompanhar influenciadoras com cabelos cacheados e crespos é uma maneira de aumentar a própria autoestima e, ainda, aprender alguns truques com essas mulheres a fim de ter uma madeixa maravilhosa. 

Além disso, é possível conhecer produtos para cabelo, que fazem total diferença, copiar penteados e cortes superestilosos. Então, caso deseje dar uma repaginada no visual ou simplesmente ter uma influenciadora para se inspirar, conheça algumas das mulheres que podem acrescentar muito conteúdo em sua rotina capilar. 

Luciellen Assis, @luciellenassis

Deseja acompanhar uma mulher que, além de ter um cabelo crespo maravilhoso, aborda assuntos completamente relevantes, como beleza negra, autoaceitação e questões raciais? Então, Luciellen Assis é a influenciadora certa para você seguir. 

Aliás, mesmo com tanto conteúdo legal, Luciellen também comenta sobre sua rotina capilar, mostrando que qualquer um pode ter o cabelo que quiser e, ainda assim, ficar incrível! Ou seja, ela é uma ótima opção para seguir nas redes sociais e ficar antenado sobre o universo capilar.

Outro fato sobre a influenciadora, é que ela é embaixadora da marca de produtos para cabelo Bio Extratus. Sendo assim, ela dá dicas sobre os melhores itens da marca e ensina a usá-los de maneira adequada.

Magá Moura, @magavilhas

Superestilosa, Magá é uma influenciadora cacheada que vai mexer com seu coração e trazer muita inspiração capilar. Além disso, ela faz penteados maravilhosos e está sempre mudando o visual. Então, com certeza, vale a pena segui-la em suas redes sociais e aprender ainda mais sobre cabelo, estilo e atitude. 

Yasmim Stevam, @y4sestevam 

Gosta de tranças ou cabelos crespos volumosos? Se a resposta for sim, a Yasmim é, sem dúvida, uma influenciadora que vai mexer com você. Além de um cabelo sem igual, ela tira as melhores fotografias, sendo, assim, uma ótima opção para copiar as poses e as dicas capilares.

Ana Lídia Lopes, @analidialopess

Outra influenciadora com um cabelão volumoso é a Ana Lídia Lopes. Além de um cabelo de arrasar, Ana ensina tutoriais de maquiagem, de rotina capilar e posa com looks incríveis, superpossíveis de copiar. Dessa forma, você aprende como cuidar do seu cabelo, acompanha pequenas dicas diárias que tornarão a sua vida mais fácil e mais bonita. 

Steffany Borges, @steffany_borges 

Com um cabelo cacheado longo e bastante volumoso, Steffany tem muito a acrescentar aqueles que buscam inspiração capilar. Ao acompanhar o perfil da influenciadora nas redes sociais, você vai aprender pequenos truques diários e ver as diversas mudanças que Steffany faz nos fios. 

Além de tudo, em tutoriais, a influenciadora mostra como faz para ficar com o cabelo tão bonito. Ou seja, assim, fica superpossível copiar e aprender com os seus truques, que vão desde usar escova de roupa para pentear o cabelo, até escolher produtos que realmente fazem a diferença em fios cacheados. 

Yuli Balzak, @yulibalzak 

Yuli é uma mulher muito bem resolvida e com um estilo de deixar qualquer um boquiaberto. Não só o cabelo da influenciadora é maravilhoso e cheio de atitude, como também as roupas e a personalidade dela. 

Então, se deseja aprender alguns truques diários que não se limitam só ao cabelo da influenciadora, sem dúvida, o perfil da Yuli é o meio certo para acompanhar. Além disso, um fato curioso é que ela é embaixadora da Salon Line e ensina como usar cada um dos produtos de maneira correta, mostrando o resultado após o tutorial. 
Postagem Anterior Próxima Postagem

Shopee