Sugestões para quem está em dúvida do que presentear.

Montar a lista de presentes de casamento é uma tarefa difícil para o casal. Afinal, eles precisam apostar em objetos que realmente vão precisar, indo além do óbvio. Aparelhos portáteis, como um miniprocessador de alimentos, são uma boa opção, mas vale pesquisar antes de decidir o que pedir.

Para os convidados, o desafio é escolher qual presente se encaixa no orçamento, agrada os noivos e foge do comum. Assim, para ajudar tanto quem está montando a lista de presentes de casamento, quanto quem precisa presentear os noivos, aqui vão sugestões diferentes e muito úteis:

1. Itens de decoração

Decorar a casa é importante para tornar o ambiente mais aconchegante. Então, os casais ficam muito felizes quando ganham pequenos itens que tornam o novo lar mais alegre.

Você pode apostar em móveis menores, como a mesa de centro para a sala ou a de cabeceira para o quarto. Além disso, é válido presentear com quadros, objetos de porcelana e até velas aromáticas.

2. Utensílios de cozinha

Para quem já tem uma casa montada, estes podem parecer presentes simples, no entanto, eles são muito úteis. Afinal, os utensílios de cozinha são importantes para ajudar nas refeições do dia a dia. Assim, kits de facas e talheres completos, de churrasco, panelas, etc, são presentes válidos que vão encantar os noivos.

3. Cafeteira

Os noivos amam café? Então, saiba que você encontrará o presente certo ao apostar em uma cafeteira. Existem vários modelos disponíveis, desde os mais simples até aqueles completos.

Basta pesquisar aquele que cabe no seu orçamento e você acredita que combine mais com o casal que será presenteado.

4. Taças

Esta é outra sugestão que parece simples, mas terá muita utilidade. As taças são indicadas para presentear casais que gostam de degustar bebidas. Você pode investir em um modelo específico, para vinhos ou cerveja, por exemplo, e até apostar nas versões personalizadas.

5. Micro-ondas

Os eletroportáteis vão ajudar bastante na casa. Se o casal ainda não comprou um fogão, o micro-ondas vai ser muito útil. Este é um presente com preços variados, então, vale uma pesquisa antes de decidir qual escolher.

Existem modelos mais simples, porém, proveitosos. Eles são indicados para complementar a cozinha, quando o casal já tem outros eletrodomésticos, como o forno elétrico.

6. Batedeira

Noivos que gostam de cozinhar, sobretudo, bolos e tortas, vão ter a batedeira como uma grande aliada. Ela é um eletroportátil indicado especialmente para quem adora testar receitas. Um dos noivos vive criando novidades culinárias? Invista em uma batedeira mais completa e moderna.

7. Processador de alimentos

Prático em todos os momentos, o processador de alimentos é útil até para picar o alho e a cebola, tempero comum de pratos variados, sendo um bom substituto para o tradicional liquidificador. Se preferir, aposte no multiprocessador. Além de processar alimentos, ele vem com liquidificador e espremedor de frutas.

8. Sanduicheira

Este é um eletroportátil que será usado com frequência, ainda mais em dias gelados. Como ele é um presente bastante procurado, você pode variar e investir na sanduicheira grill. Assim, além de fazer sanduíches, o casal poderá preparar carnes no mesmo eletrodoméstico.

9. Luminárias

Parte dos itens de decoração e indispensável em alguns ambientes, como o quarto, as luminárias são um presente bonito e simples. Encontradas nos mais variados modelos, o indicado é prestar atenção aos gostos do casal antes de fazer a compra.

10. Saca-rolhas elétrico

Quem gostou da ideia de presentear com taças, mas prefere ser ainda mais criativo, pode apostar no saca-rolhas elétrico. O objeto é prático e abre garrafas de vinho com facilidade. Então, se os noivos têm o hábito de degustar a bebida, o presente será utilizado com frequência.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Shopee