Enquanto uma parcela da indústria do entretenimento está retomando as atividades no mundo, a Netflix parece nem ter tomado conhecimento dos problemas advindos da pandemia do novo coronavírus. Em nenhum momento a plataforma de streaming deu sinais de que estava perdendo o fôlego e continuou lançando filmes e séries como se não houvesse amanhã. Independentemente do seu gosto, o serviço sempre tinha — e tem — alguma novidade capaz de agradar.

Depois de apostar em produções misteriosas na semana anterior, o foco da plataforma nesta semana é o lançamento de novas temporadas de séries queridas e consagradas pelo público.


Se você não é lá tão fã de séries, não tem problemas. A Netflix também trouxe bons filmes para seus assinantes. O primeiro deles é o drama policial O Apostador, que segue a vida de um professor de literatura viciado em apostas que acaba fazendo uma dívida enorme. Para sair desse buraco e ver seu nome limpo, ele bola um esquema para subornar e ganhar dinheiro de um de seus alunos, um astro do basquete.

Em fim, confira tudo isso e muito mais sobre os Lançamentos da Netflix desta semana clicando aqui.
Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee