Juntos Somos + Fortes e Unidos Somos Melhores!
Seja Hoje Diferente:



Saudações Amados do Seja Hoje Diferente.

Hoje nem todos o Seja Hoje Diferente pode ajudar, por isso criamos o cadastro de pedido de ajuda onde estaremos buscando com outras grupos, Ongs e Associações, meios que essas pessoas possam ser ajudadas. 


Recebido no formulário de pedidos de ajuda

Quando criei oficialmente o SHD em 2018 de um trabalho já existente desde 2009 ou seja quase 10 anos depois eu tinha uma visão. No decorrer da oficialização do SHD, aprendi muita coisa, inclusive atitudes de pessoas, como funciona o sistema. 

Hoje tenho uma visão mais ampla de muita coisa e como sempre disse Ser Diferente é estar constantemente em evolução, olhar no final do dia os erros e acertos, avaliar acontecimentos, pessoas e buscar soluções para que melhore o que é negativo para positivo. o que deixo claro aos que estão com o Seja Hoje Diferente é que toda a mudança é para melhorias e alcançar o objetivo de fazer o bem e ser melhor a cada dia. 

Juntos somos mais fortes. 

Conto com você de Ermelino Matarazzo e Região junte-se a nós independente de sua religião, classe social. Se você é diferente, quer um bairro melhor, uma comunidade melhor, ajudar a quem precisa conforme suas condições, se unir para uma melhoria em conjunta, fortalecendo o bairro, o comércio local e a solidariedade ao próximo, junte-se ao Seja Hoje Diferente, estamos cada dia nos fortalecendo em prol desses objetivos. 

Tudo é feito através do sistema de engrenagem onde toda peça é importante para que o motor funcione, não há como buscar mudança com peças separadas, não tem como um motor funcionar se uma peça luta de um lado, outra peça de outro e outra peça fica parada num canto qualquer. 

Eu venho convocando VOCÊ a SER DIFERENTE desde 2018. 

Cabe a você decidir em aceitar esse convite e hospedar nosso escudo em seu objetivo.



Não tem como caminhar nosso trabalho se as pessoas virem o SHD como modinha ou participar de modo aleatório. 

Seja um membro real do SHD, independente como já disse da sua classe social, religião, time de futebol. 

Eu, Alessandro Turci moro em Ermelino Matarazzo desde os primeiros dia de Vida, nasci no bairro do Belém, fiquei 3 dias no hospital, tive alta com mamãe e vim para a RUA BENTO LUIZ aqui em Ermelino Matarazzo com 3 dias de vida, onde moro a 42 anos, no mesmo endereço.

Conheço cada buraco da nossa região, sempre na humildade tenho amigos nas comunidades, nos pontos de classe média em fim, eu não sou um CARA QUE SURGIU do NADA com um PROJETO DO NADA, e como eu disse, hoje tenho uma visão completamente de quando iniciei, e vou lutar para que todos os objetivos do SHD sejam conquistado, pois eu quero o melhor para minha família, para minhas filhas, para meus amigos, para o meu bairro onde cheguei com 3 dias de vida e pretendo viver até o último dia de minha vida! 

Juntos somos mais fortes: 

Sem lutas não há conquistas, sem ações não há reaçoes, sem corrigir erros não há crescimento, sem foco tudo fica bagunçado, sem força e união nada acontece e não há como MUDAR QUALQUER SISTEMA se você não faz PARTE DELE. 

Eu, pensava que dava quando iniciei o SHD, mas estava errado amados, porque ficar fora do sistema ficamos a mercê sem conhecimento do que realmente acontece, a sujeira é grande, nos tratam como bolinha do ping pong, nos usam, como fui usado sem perceber e depois de analisar não acredito que fui tão ingênuo. 

O SHD é trabalho de formiguinha, é os 300 contra 3000, mas juntos unidos de verdade chegaremos lá! 

Um forte abraço a todos e não deixem de participar da nossa comunidade oficial no Facebook - clique aqui.

Qualquer duvida estou a disposição no whatsapp 11 98363-7919.

De qualquer lugar do Brasil, seja um associado do SHD, veja como clicando aqui.

Obrigado
Postagem Anterior Próxima Postagem

Shopee