Saudações Amados do Portal do Seja Hoje Diferente.

Nesta noite de quarta feira, recebemos na sede do SHD em Ermelino Matarazzo, novamente nosso amigo Djalma representante dos Heróis dos Lacres que nos trouxe roupas e calçados recebidos pelos amados amigos envolvidos com a Parceria Seja Hoje Diferente com Heróis dos Lacres.

Agradecemos novamente a todos os colaboradores que acreditam em nosso trabalho, ao time do Heróis dos Lacres e em especial ao Djalma que vem nos ajudando muito com a logística parceira já que o nosso fusquinha do bem esta orientado a não carregar peso por alguns dias. 

Que maravilha, aproveito a oportunidade para dizer a todos que muito em breve tudo que foi recolhido e recebido no SHD em termos de brinquedos, roupas, calçados, utensílios domésticos, cobertas, cobertores e outros que ainda não foram distribuídos serão entregues ao Gratidão 82.

Com a Parceria Seja Hoje Diferente Com Gratidão 82, já apresentada aqui no portal ajudaremos com esses itens a ajudar quem precisa através das mãos do Gratidão 82 e Parceiros, que irão distribuir a quem precisa em diversas comunidades de Guarulhos e zona leste de São Paulo.

Juntos somos mais forte e unidos somos melhores.

Muito obrigado a todos, aos amados amigos ligados direta ou indiretamente ao Seja Hoje Diferente através da comunidade de amigos do Facebook, Grupos e Parceiros.

Antes de sair conheça os Parceiros que nos ajudam a ajudar clicando aqui.

Faça parte também da nossa comunidade de amigos no facebook e receba novidades e informações do nosso Portal do Bem Seja Hoje Diferente e Atividades do Fusquinha do Bem do SHD e Parceiros, clique aqui.

Seja um apoiador do Projeto Seja Hoje Diferente, saiba mais clicando aqui.

Um forte abraço! 
Postagem Anterior Próxima Postagem

Shopee