Saudações Amados do Portal do Bem Seja Hoje Diferente.

Hoje em Ermelino Matarazzo o fusca do bem do Seja Hoje Diferente esteve nas ruas no final do dia em atividades de solidariedade.

O primeiro destino foi à residência de nossa amada amiga do Seja Hoje Diferente a Aline - Parceiro do bem do SHD com a Angels Care Veterinária, onde recebemos a colaboração de itens básico, em uma soma de participações diversas de amigos, clientes e clinica veterinaria. 


Fusquinha do bem - Atividade 15.04.2020

Após o fusca do bem partiu para a distribuição de kits de alimentos básico, roupas, calçados e Ovos do Cartela do Bem do SHD.

Conforme já relatado aqui no Portal e Rede Sociais do SHD, não estaremos mais expondo fotos de pessoas ou famílias em ações humildes e individuais dos moradores do nosso bairro e região. 


Fusquinha do bem - Atividade 15.04.2020

A boca do povo é nossa referência!

As pessoas da região reconhecem o Fusquinha do Bem de longe, e conseguem perceber a ação que esta sendo feita nas ruas, desde a entrega de kits de alimentação, roupas, calçados como a retirada de colaboração dos amados amigos que nos ajudam a ajudar e alguns parceiros do bem do SHD.

Quando houver ações maiores que envolva comunidade, concentração de pessoas, entrega de lanches e marmitas a moradores de rua, ai sim será registrada em fotografia ou vídeos.

Graça a Deus a cada dia novas pessoas estão colaborando e tornando-se amigos da comunidade do Seja Hoje Diferente, colaborando com o que podem e como podem, acreditando e confiando em nosso trabalho. 

Só temos a agradecer a Deus e a todos vocês que colaboram direta e indiretamente com o Seja Hoje Diferente.


Fusquinha do bem - Atividade 15.04.2020

Ovos do Cartela do Bem:

Até hoje o Cartela do Bem recebeu de diversos amados amigos clientes do Artur Ovos a quantidade de 921 Ovos, sendo que 540 Ovos já foram distribuidos a famílias com dificuldades e utilizados em preparação de marmitas.

Temos um Saldo atual de 381 ovos e 21 Ovos disponíveis para Ações do Seja Hoje Diferente, entenda:

Uma caixa fechada de ovos é composta por 360 ovos, sendo assim entendam que dos 381 ovos em saldo positivo, temos disponível para ações até hoje 21 Ovos.

Porque 360 ovos já estão destinados à Casa de Recuperação Feminina onde daremos mais detalhes assim que a caixa de Ovos chegar até lá.

Resumindo até hoje 15 de abril de 2020 temos um saldo de 21 ovos, que ficará em soma por ser uma quantidade pequena para ações e contamos com a colaboração dos clientes amigos do Artur Ovos para que este saldo aumente o mais rápido possível com costumeira e abençoada ajuda de todos eles.


Fusquinha do bem - Atividade 15.04.2020

Lembre-se toda ajuda é importante e precisamos muito de Apoiadores, seja um Apoiador do SHD, veja como clicando aqui.

Unidos somos melhores e juntos somos mais fortes.

Muito obrigado a todos vocês e que Deus nos abençoe.

Um forte abraço!
Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee