Juntos Somos + Fortes e Unidos Somos Melhores!
Seja Hoje Diferente:


Alessandro e Iolanda

Saudações Amados do Seja Hoje Diferente.

Como faz bem fazer o bem não é verdade meus amados amigos visitante do blog seja hoje diferente.

Nesta quarta feira, 11 de março de 2020 o Fusquinha do Bem cumpriu agenda em nossa região de atividade.

Quero lembrar que nem todas as ações do Seja Hoje Diferente e o Fusquinha do Bem são publicadas no blog e redes sociais e nossos amados amigos colaboradores sabem que elas acontecem.

Vou dar um pequeno exemplo:

Hoje tivemos a entrega de 03 kits de alimentos a 3 famílias da nossa região que estão passando por dificuldades. Ajudar são poucos, mas falar, julgar e apontar são muitos, nós somos diferentes não achamos legal expor a pessoa, a família com uma foto recebendo um kit básico ou cesta básica por exemplo.

Nós gostamos de fotos e registros desse tipo de quem esta colaborando com o SHD.

Todos sabem que de pouco em pouco chegamos ao muito e tudo que tem sido feito é graças aos amados amigos colaboradores do SHD que nos movimentam com a colaboração do que podem.

O que chamamos de kit básico é o que conseguimos somar através da colaboração dos amigos, as vezes temos no kit (Sacolinha - 1K Arros, 1kilo de Feijão, 2 Pacote de Macarrão) e algo mais que tivermos recebido.

Vou dar um exemplo: Quando recebemos um pacote de arros de 5kg, temos uma balança fazemos saquinhos de arros de 1k para os kits.

Resumidamente, hoje foi entregue 3 sacolinhas com itens básico a quem realmente precisa.


O Fusquinha do Bem coleta de colaborações Ermelino Matrazzo:

Nesta quarta feira, o fusca do bem do SHD esteve novamente na casa da nossa amada amiga colaboradora a Sra Iolanda que nos entregou roupas em perfeito estado para uso, estas roupas irão passar por triagem, separação e logo mais serão entregues a quem precisa.



O Fusca também esteve na casa do amigo Darlan que juntamente com a família colaborou também com roupas em perfeito estado para uso.

É só gratidão a todos que nos ajudam a ajudar!

E você que é da região de Ermelino Matarazzo ou NÃO, também pode ser um amigo colaborador do Seja Hoje Diferente em qualquer lugar do Brasil, veja como clicando aqui.

Muito obrigado a todos!

Um forte abraço!
Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee