Fortes e Unidos Somos Melhores!
Seja Hoje Diferente:


Pedido de desculpa:

Amados, quero pedir desculpas por não poder ajudar a todos que me procuram. Não somos uma ONG, nem associação, não recebo ajuda do Governo, Empresas e outros.

Somos um grupo de amigos que de modo simples tentamos ajudar a quem precisa.

Pessoas humildes que ajudam a ajudar, muitos tem vontade de ajudar mas também estão passando por dificuldades.

Pessoas da nossa região e alguns empresários que nos dão a força para continuar o trabalho que tem sendo feito pela comunidade de amigos do Seja Hoje Diferente.

De pouco em pouco chegamos ao muito, junto somos mais fortes e unidos somos melhores.

Agradeço a Deus sempre pelas pessoas que nos ajudam a ajudar como podem. Eu, também preciso de ajuda para continuar, são poucos que ajudam ou entendem a necessidade que tenho em despesa de combustível e outros. 

O fusca do bem do SHD não tem receio o frescura de entrar a dentro da comunidade. Mas isso acaba com ele, não estou reclamando só explicando. 

Semana passada gastei sem poder mais de 900 reais em manutenção entre troca de coifras e outros devido ao desgaste de peso e ruas cheio de buracos ou de nivel que não é qualquer carro que entre. 

Ainda falta consertar o escapamento que soltou ao passar na lombada muralha feita na comunidade vila união

Estou com recursos zerado e negativo, atualmente a unica ajuda fixa do fusca é os 20 reais abençoados que recebo toda terça feira do Parceiro do Bem Adega 3 irmãos.

Peço desculpas por não poder fazer mais e ajudar a todos e por pedir a você que já faz muito, se possível me ajudar na ação entre amigos com qualquer contia para zerar esse saldo negativo e poder melhorar o fusca para continuar a ponte do bem. 

Quem puder ajudar segue: 

Banco Itau agencia 5575 cc 08410-7

Se não puder ajudar, compartilhe, explique aos amigos e quem sabe eu consiga ser ajudado desta vez. 

Conto com você. 

Muito obrigado. 
Postagem Anterior Próxima Postagem

Shopee