Fortes e Unidos Somos Melhores!
Seja Hoje Diferente:


Brenda Christine e Tathiana

Saudações amados do Seja Hoje Diferente, vamos ao resumo das atividades deste sábado, 08 de fevereiro de 2020.

Dia especial para família do SHD, onde nossa Brenda Christine completa hoje 17 anos de idade e, esteve presente em algumas atividades desse sábado maravihoso, vamos conferir:



A primeira missão do fusquinha do bem do SHD, foi chegar até a residência da dona Cláudia no bairro do Limoeiro. Através do grupo de amigos do Heróis dos Lacres, a dona Cláudia informou que tinha para colaborar com nossos núcleos, tampinhas plásticas, duas casinhas de cachorro, roupas e alguns itens de PETs como protetor, pratinhos, etc.

Fralda Geriátrica - Fraldas para Adultos



Em retorno da casa da dona Cláudia do Limoeiro, aguardamos o amigo Djalma Nunes do Heróis dos Lacres em nossa sede onde rapidamente ele passou para retirar fraldas geriátricas e lençol impermeável que fará parte fez parte de uma ação desse sábado do núcleo heróis dos lacres, confira:



Djalma, também deixou conosco algumas tampinhas plásticas para serem entregues ao núcleo direcionado aos cuidados dos Pets.

Mais tampinhas plásticas no varejão do Elias:



Após a rápida visita de Djalma à sede do SHD, o fusquinha partiu rumo ao centro de Ermelino Matarazzo, na avenida Boturussu no Parceiro do Bem - Varejão do Elias, onde o grupo de amigos da nossa amada Neli contribui com mais uma vez uma ótima quantidade de tampinhas plásticas destinadas ao núcleo dos Pets.

Entrega das tampas plásticas:



Após retirar as tampinhas plásticas no Varejão do Elias, o fusquinha do bem do seja hoje diferente partiu para a entrega de todas as tampinhas plásticas que estavam armazenadas na sede do SHD, incluindo as tampinhas recebidas hoje e as casinhas de cachorro e itens de Pets, recebidos pela dona Cláudia do Limoeiro. Na foto a Brenda Christine e Tathiana que a líder responsável para que as tampinhas sejam revertidas em ajuda real a Pets de rua, lares temporários e outros.

Rações de Cachorro e Gato Parceiro do Bem Princesa Pet:



Como todos vocês já sabem, o fusquinha do bem do SHD, recebe ajuda semanal do Parceiro do Bem Adega 3 Irmãos de R$ 20,00 reais para ajudar no combustível do fusca e, do Parceiro do Bem Princesa Pet, recebemos por semana 1 kilo de Ração para Cachorro e 1Kg de ração para Gatos

O Princesa Pet, resolveu cumprir com o combinado com uma única colaboração semanal mas com o total que seria referente ao mês. Sendo assim, recebemos hoje 4 Kg de ração para gatos e cachorros, que já possuem destino certo.

Tampinhas Plásticas e Itens Básico Alimentação



Ao retorno, o fusquinha do bem passou na residência da amada amiga Janete que colaborou com tampinhas plásticas que já estão guardadas para futura entrega ao núcleo dos PETs; e um pacote de macarão e um quilo de feijão para somar a ação do SHD, onde de pouco em pouco conseguimos ajudar uma família necessitada ou mais, com a colaboração dos amigos da região de Ermelino Matarazzo com itens básicos como podem, de pouco em pouco chegamos ao muito.

Momento família Seja Hoje Diferente:



Após cumprir agenda do SHD, a família seja hoje diferente então seguiu com o fusquinha do bem para almoçar na Padaria Mel na Boca, localizada na avenida Boturussu, 1072 em Ermelino Matarazzo, onde comemoramos o aniversário da Brenda Christine.

E assim, Graças a Deus terminamos as atividades desse sábado do Seja Hoje Diferente.

Agradeço de coração a todos que nos ajudam a ajudar, aos que nos querem bem, e a todos que direta ou indiretamente faz parte de tudo de bom que fazemos onde juntos somos mais fortes, unidos somos melhores e que seja hoje diferente!

Um forte abraço!
Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee