Blog Diferente Para Ser Diferente
Somos diferentes, não há um ser humano sequer igual; nosso objetivo é ser diferente unindo os diferentes neste site diferente para quem é diferente, vem com a gente!

Fortes e Unidos Somos Melhores!
Seja Hoje Diferente:


Djalma - Alessandro e Sra. Ana Lucia

Saudações amados do Seja Hoje Diferente.

Nesta sexta feira maravilhosa e abençoada por Deus as atividades do Seja Hoje Diferente com o fusquinho do bem foi no objetivo de arrecadar conteúdo para ação de solidariedade que será realizada amanhã, sábado 15 de fevereiro em prol as famílias que perderam quase tudo nas enchentes do começo desta semana.


Fotos de alguns itens de hoje

Hoje pela manhã em nossa sede, recebemos roupas, calçados, tampas plásticas da nossa amada amiga da comunidade Neli.

O fusquinha do bem, esteve nesta manhã na residência da amada amiga da comunidade Sra. Amalia, onde recebemos alguns lacres, roupas e latinhas.

O fusquinha do bem, esteve nesta tarde na casa da nossa amada amiga da comunidade Janaina, onde recebemos roupas e calçados.


Alessandro & Djalma

Nesta tarde de sexta feira o fusquinha do bem do seja hoje diferente, partiu para a sede dos Heróis dos Lacres para entregar todo conteúdo recebido nesta semana para ação de solidariedade que será realizada amanhã.

Agradecemos a todos os amados e amadas da comunidade de amigos do Seja Hoje Diferente, que nos ajudaram em prol esta maravilhosa ação que esta sendo organizada pelos Heróis dos Lacres.



O Fusca do Bem do Seja Hoje Diferente, chegou a sede do HDL, lotado de roupas, calçados e outros, todo conteúdo recolhido nesta semana pelo fusquinha do bem e recebido em nossa sede destinado para esta ação de amanhã foi entregue em 90% hoje na sede do HDL. O conteúdo restante, esta programado para somar-se a mais amanhã de manhã antes da partida para a ação de solidariedade.

Rogério Rocha e Alessandro Turci

Na sede dos Heróis dos Lacres, tive a oportunidade de conhecer o amado Rogério Rocha que chegou lá para deixar sua contribuição à causa de amanhã, trouxe colchão, roupas, calçãdos, cobertores, etc.

Na sede do Heróis dos Lacres, o fusquinha do bem ficou parado um pouco e juntamente com Djalma em um dos carros oficiais dos Heróis dos Lacres, fomos a retiradas dos amados e amadas do grupo de amigos dos heróis dos lacres.



Seguimos para três residências onde retiramos mais roupas, calçados, tampas plásticas e lacres de latinhas.



Depois ao final do dia, o fusca do seja hoje diferente foi para o núcleo Unidos do Bem na Vila Santa Inês entregar descartáveis de Marmitas retiradas dias passados no Heróis dos Lacres e descartáveis para lanches que provavelmente serão usados amanhã na ação em conjunta organizada pelos heróis dos lacres.



Quero agradecer a todos que nos ajudaram nesta semana direta e indiretamente para somar nas arrecadações de alimentos, roupas, calçados, e outros que ajudarão as famílias do vídeo acima.

Muito obrigado a todos!

Postagem Anterior Próxima Postagem