Seja Diferente, Junte-se ao Seja Hoje Diferente.


Venham se emocionar com o Show da Imigração Japonesa em prol do Ikoi no Sono.

Cada imigrante que conhecemos, tem a sua história!

Convidamos a todos, para conhecerem a trilha sonora desta história. 

Este show retratará toda a trajetória da imigração japonesa no Brasil através dos costumes, canções e danças que marcaram as diversas fases desta saga que em 2020 completará 112 anos de muita luta, dedicação, garra, perseverança e trabalho.

Data: 9 de fevereiro as 11h00

Local: Grande Auditório do Bunkyo
Rua São Joaquim, 381 – Liberdade

Convite: preço único de R$35,00

Garanta o seu convite on-line sem taxa adicional: 
https://tinyurl.com/show-imigracao-japonesa

Convites e informações: (11) 3208-7248/2480-1122


 Será mágico!!

Com emoção do começo ao fim proporcionado pela união dos melhores talentos nikkeis, seus convidados especiais e a produção de Fabio Toma:

Isa Toyota - 8 vezes campeã paulista e brasileira de karaokê, 2 vezes Campeão do Grand Prix no concurso Abrac de músicas internacionais, participou no evento Copani em Lima -Peru e em SAN Francisco EUA, coordenadora do Grupo Mitsuba Wadaiko e Yosakoi Soran do Nipo de Campinas

Paula Hirama - 9 vezes campeã do Concurso Estadual Sul mato-grossense da Canção Japonesa, Campeã do Gran Prix no Concurso Estadual sul mato-grossense com 14 anos, Tricampeã  Paulista (UPK) e no Concurso Brasileiro da Canção Japonesa (ABRAC). Campeã do Gran Prix no VI Concurso Brasileiro da Canção Internacional.

Sergio Tanigawa - Campeão do UTA no CHAMPION do Programa de TV “IMAGENS DO JAPÃO"1986 ;  8 vezes Campeão Brasileiro de Karaoke;   7 Vezes Campeão Paulista de Karaoke,  Bicampeão dos Grand Prix  ZEN KARA ONGAKUSSAI, Bicampeão do Zenpaku do Brasil, Bicampeão do Kodomo no Sono, Campeão Taishu Ongakussai.

 Takeshi Nishimura - Bicampeão Grand-Prix do Concurso" Kodomo no Sono", Bicampeão do Troféu "Governador do Estado de São Paulo Mário Covas, Tricampeão do Troféu "Consulado Geral do Japão em São Paulo,  Campeão do Concurso Brasileiro da Canção Japonesa ABRAC , Campeão do Grand-Prix "Brasil Taishu Ongakusai"  e prêmio Rijityou-sho no "Nippon Taishu Ongakusai" realizado em Tokyo - Japão. É membro do grupo Yuubi ~ Japanese Dance Company

 E as participações especiais de :

Pedro Mizutani - Atual Presidente da UPK ( União Paulista de Karaokê), começou a cantar aos 15 anos e é Bicampeão Paulista de Karaokê, Campeão Brasileiro e Vice campeão no Japão. Faz parte do Grupo Todos Nós.

Akemi Okamoto - Começou a cantar aos 42 anos e foi diversas vezes campeã em concursos como Paulistão e Brasileirão sendo que em 2013, sagrou-se campeã no Japão na cidade de Yokohama, representando o Brasil. Em 2007, juntamente com Pedro Mizutani formou o Grupo Todos Nós, que se apresenta por todo o Brasil, com objetivo de preservar a cultura japonesa e com cunho solidário, sempre ajudando as entidades assistenciais.

Eunice Mizutani - Começou a cantar aos 8 anos e atualmente canta e dança no Grupo Todos Nós.

Takahata Shoji - Em 2020 completa 51 anos na vida musical, atuando no canto, guitarra, contra-baixo, apresentador, teatro, jurado e produção.

Yasmin Yamashita - Tem 16 anos e iniciou o canto com 4 anos de idade. É hexacampeã paulista de karaokê pela UPK; Tetracampeã brasileira de karaokê, vencedora do Quadro Jovens Talentos Kids do Programa Raul Gil e a realização de um show no Japão em 2018.

Grupo Mitsuba yosakoi soran, taiko e kids do Nipo de Campinas, fundado em 2013, tem como objetivo divulgar e preservar a cultura japonesa transmitindo alegria e energia ao público além de cultivar entre os integrantes o espírito de união, amizade e respeito.

#sejahojediferente #sejadiferente #correntedobem #heroisdoslacres #sejavoce #fuscadobem #fusquinhadobem #unidosdobem #ermelinomatarazzo
Postagem Anterior Próxima Postagem

Shopee