Blog Diferente Para Ser Diferente
Somos diferentes, não há um ser humano sequer igual; nosso objetivo é ser diferente unindo os diferentes neste site diferente para quem é diferente, vem com a gente!

Seja Diferente, Junte-se ao Seja Hoje Diferente.

Divulgação Reprodução

RoboCop, um personagem mítico dos anos 80 está conosco hoje, ele vem do Brasil e é interpretado pelo cosplayer Paulo Tony Stark.

O policial meio homem, meio robô fez sua estréia no cinema em 1987 e foi interpretado pelo ator Peter Welle, a história do RoboCop se passa em Detroit, onde a tecnologia também é o mestre da polícia e onde o crime é desenfreado. A poderosa corporação multinacional especializada em altas tecnologias robóticas, o Omni Consumer Product, assume o departamento de polícia com a intenção de combater violentamente o crime.

O protagonista da história é Alex Murphy, um jovem e corajoso policial que acaba sendo brutalmente mutilado e continua morrendo durante uma de suas missões. Essa tragédia, no entanto, o levará a se tornar o poderoso RoboCop, homem e máquina juntos e começará sua implacável caçada por criminosos na cidade. O potencial do RoboCop é incomum, podendo executar ações impossíveis para os seres humanos, graças à sua precisão e força incrível.

Continue lendo este artigo sobre o Cosplay clicando aqui.

Um forte abraço!

#sejahojediferente #sejadiferente #correntedobem #heroisdoslacres #sejavoce #fuscadobem #fusquinhadobem #unidosdobem #ermelinomatarazzo
Postagem Anterior Próxima Postagem