Blog Diferente Para Ser Diferente
Blog Diferente Para Ser Diferente, Vem Com a Gente!

Seja Diferente, Junte-se ao Seja Hoje Diferente.

Reprodução Divulgação

Veja o encontro de uma menina de 3 anos com um homem que ela pensou ser o Papai Noel

Uma menina de apenas três anos encontrou quem toda criança sonha conhecer: o Papai Noel. E dessa vez, ela nem precisou esperar até a meia-noite do Natal. Isso porque ele estava fazendo compras em um supermercado!

O ilustre e improvável cliente vestia uma camiseta vermelha e um jeans. Mas, sua barba branca já foi o suficiente para que a pequena Sophie Jo Riley “desvendasse o disfarce”.

As informações são do Bebe Mamae

A garotinha estava com os pais e a irmã fazendo compras em um Walmart e ao ver o Bom Velhinho em um dos corredores não teve dúvidas e foi ao seu encontro. Cheia de timidez, ela perguntou: “Papai Noel?”

Roger Larck, o suposto Noel, entrou no clima natalino e se abaixou para falar com Sophie. Foi então que a menininha se aproximou para conversarem. No vídeo, gravado pela família da garota, é possível ver o homem se divertindo: “Papai Noel? Bom, já me chamaram de coisas piores!”, ele respondeu.

Larck perguntou se ela tinha sido uma boa garota e Sophie disse que sim, mostrando para ele suas unhas. Sem perder tempo, o Papai Noel aproveitou para saber o que Sophie planeja deixar na chaminé para ele comer no Natal. “Biscoitos!” respondeu rapidamente, deixando claro que é para ele saborear apenas um e dividir o restante com as renas. O Bom Velhinho bem que tentou argumentar dizendo que as renas gostam de grama, o que não é fácil de achar no Polo Norte. Mas Sophie só liberou um único biscoito para ele!

No final do encontro, a pequena agradece e acena um tchauzinho. Enquanto Larck faz o que se espera de qualquer Papai Noel e deseja para Sophie um feliz Natal!

De acordo com o site Little Things, o caso aconteceu em dezembro de 2015 na cidade de Hurricane, West Virginia, nos Estados Unidos. Desde então o encantador encontro de Sophie e Larck viralizou e o vídeo já foi assistido por milhões de internautas.

#sejahojediferente #sejadiferente #correntedobem #heroisdoslacres #sejavoce #fuscadobem #fusquinhadobem #unidosdobem #ermelinomatarazzo
Postagem Anterior Próxima Postagem
 Juntos Somos Mais Fortes, Unidos Somos Melhores e Que Seja Hoje Diferente


Conheça Nossos Parceiros do Bem