Seja Diferente, Junte-se ao Seja Hoje Diferente.

Colaboração de Simone Roupas e Calçados

Saudações amados do seja hoje diferente, nesta última segunda feira do ano, 30 de dezembro de 2019; O fusquinha do bem esteve nas ruas de Ermelino Matarazzo em sua última atividade oficial do ano de 2019.

Recebemos via whatsapp o chamado da nossa amada amiga da comunidade "Simone" que havia separado e organizado novas roupas e calçados para nossas ações de solidariedade.

Simone da comunidade de amigos | Reprodução Divulgação Facebook

Simone é uma das amadas amigas da comunidade seja hoje diferente, uma pessoa maravilhosa e do bem, casada, mãe e amiga esta sempre presente e interagindo conosco nas redes sociais, whatsapp e frequentemente colaborando para nossas ações com roupas, calçados, alimentos e outros.

Simone já sabe que os itens doados, serão divididos para diversas ações muito em breve, para você leitor entender, ao receber doações de roupas e calçados, separamos por tamanho e sexo, após dependendo do tamanho das roupas e calçados em primeiro ato entregamos a pessoas de Ermelino Matarazzo, podendo ser pessoas que estão passando por dificuldades ou moradores de rua da região.

O que não se enquadrar nesta primeira separação, é armazenado em caixas para serem entregues em ações de núcleos adotado pelo seja hoje diferente, ação coletivas com outros times de pessoas em uma data marcada onde visitamos desabrigados, moradores de ruas, prédios e fabricas invadidas, etc.

Agradecemos novamente a participação e colaboração da nossa amada Simone e família e, a todos que os colaboradores da nossa comunidade de amigos e a nossos parceiros do bem, que sem eles nada aconteceria de bom!

Um forte abraço!

#sejahojediferente #sejadiferente #correntedobem #heroisdoslacres #sejavoce #fuscadobem #fusquinhadobem #unidosdobem #ermelinomatarazzo
Postagem Anterior Próxima Postagem

Shopee