Seja Diferente, Junte-se ao Seja Hoje Diferente.

Divulgação Reprodução

A fase da gestação, embora seja linda, também tem um lado que não é tão bonito assim: o de arcar com vários exames e todo enxoval do bebê, que não é nada barato. Sem contar as reformas no quarto e todo a mobília nova pela frente. É um período que precisa de muito planejamento, mas sabemos que nem sempre isso é possível.

As informações são do Vakinha Blog

Pensando nisso, neste artigo, vamos dar dicas de como as futuras mamães podem ganhar uma grana extra ou até mesmo conseguir uma fonte de renda sem sair de casa. Quem sabe você não se apaixona por uma dessas profissões e queira viver fazendo o que gosta e, o melhor de tudo, sendo dona do seu próprio negócio? Ganhar dinheiro durante a gravidez pode ser mais fácil do que pensa. Confira!

1. Compartilhe suas emoções em um blog e ganhe dinheiro
Sonhar com o rostinho do bebê é uma coisa comum para as mamães e papais que anseiam pela chegada do pequeno. Como é uma fase que costuma ser de muita sensibilidade para as grávidas, a dica é fazer bom uso das emoções à flor da pele e compartilhar suas ideias e vivências com outras mães.

Você pode escrever um blog, por exemplo, ou criar um canal no YouTube e batalhar para conseguir visibilidade e, consequentemente, muitos seguidores. Uma alternativa é ser colaboradora ou freelancer, produzindo textos para sites sobre gestação e maternidade. Para mulheres criativas não há limites para ganhar uma grana extra.

2. Use seu talento e seja uma decoradora de festas
Se você fica horas imaginando a decoração do quartinho do bebê, cada detalhe do cenário das festinhas e sempre gostou dessa área, que tal fazer do seu hobby um trabalho e atuar como decoradora de festas? Não precisa ter uma empresa, inicialmente, para realizar seus primeiros trabalhos no segmento. Caso você já tenha talento para a coisa, faça cursos na área, pesquise e se atualize.

Comece oferecendo o trabalho para amigos e parentes e cobre um valor mais baixo, para você pegar experiência e, quem sabe, iniciar seu portfólio. Na medida em que for crescendo, adquirindo conhecimento e ganhando visibilidade no mercado, você poderá investir no ramo e fazer disso o seu ganha pão. É uma área bem alegre e tem tudo a ver com o seu estilo de vida.

3. Aposte no seu dom de cozinhar
Quem gosta de cozinhar e de gastronomia tem infinitas possibilidades para ganhar dinheiro na gravidez. Seja fazendo bolos, doces e salgados para vender, seja preparando marmitex e saladas prontas para encomendas. A dica principal é saber explorar um mercado que é vasto, mas que, às vezes, pode apresentar algumas carências, pois a oferta é grande, mas nem todo mundo oferece qualidade e esse pode ser o seu diferencial.

4. Sensibilize as pessoas criando uma vaquinha online
A mamãe que aguarda, por nove meses, pela chegada de alguém tão especial pode emocionar outros corações ao criar uma vaquinha online para levantar dinheiro para arcar com os custos que envolvem a gravidez. As pessoas se comovem com a emoção dos outros, por isso, se você tem uma história bacana envolvendo a sua gestação, por que não contar por meio de uma campanha online?

Outra ideia é criar uma vaquinha para realizar o chá de bebê. Nesse caso, os participantes podem doar o dinheiro para a família comprar o enxoval do jeito que quiser com o dinheiro arrecadado, sem a necessidade de cada convidado ter de levar um produto específico. Facilita a vida de todo mundo, não é verdade?

Existem muitas formas de ganhar dinheiro durante a gravidez e aqui citamos apenas algumas delas. Você está passando por um momento muito bonito e pode contar com ideias inovadoras e com a ajuda das outras pessoas para tornar essa fase ainda mais gostosa. 

É só ter disposição e criatividade!

#sejahojediferente #sejadiferente #correntedobem #heroisdoslacres #sejavoce #fuscadobem #fusquinhadobem #unidosdobem #ermelinomatarazzo
Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee