Divulgação Reprodução
Um Gato como gerente: triplicou faturamento de empresa
Quem diria que um simples gatinho poderia triplicar o faturamento de uma empresa? Mas isso aconteceu em Ibitinga, no interior de São Paulo.
O funcionário ilustre se chama Athos e foi adotado há um ano pelo casal Mirtes Carreira e Jean Tarabole, sócios da loja “Meu Lar Enxovais“. O bichano ganhou inclusive crachá de identificação.
Segundo Mirtes, a presença dele e do Renato, outro gato que chegou recentemente, melhora o clima e a produtividade dos funcionários, além de atrair clientes que gostam de animais.
O e-commerce não tem loja física, mas mantém um espaço com dez funcionários, onde Athos circula entre os colegas e as mercadorias.
Famoso
Hoje, o gatinho também seu o seu próprio perfil no Facebook.
A página também ajuda a divulgar e incentivar a adoção de animais na cidade.
Com informações do Só Notícia Boa!
Postar um comentário
A reflexão só se torna completa quando compartilhada! Deixe seu comentário e ajude a ampliar este diálogo sobre a condição humana, conectando suas perspectivas às de outros leitores. Cada interação aqui não apenas enriquece este espaço, mas também fortalece o propósito de inspirar desenvolvimento e crescimento por meio de ideias e aprendizados em Psicologia, Filosofia, Espiritualidade e muito mais. Participe e faça deste lugar um ponto de encontro de reflexões transformadoras!