SUCESSO ABSOLUTO, PATATI PATATÁ VOLTA COM CIRCO NA CAPITAL PAULISTA. 

O espaço lúdico ficará instalado na Radial Leste.

A dupla de palhaços mais amada da América Latina volta com seu circo para Zona Leste, que será instalado na Radial Leste, depois do grande sucesso em temporadas anteriores, onde mais de 300 mil pessoas puderam assistir ao novo espetáculo “Parque Patati Patatá Circo Show”.

Um espaço lúdico onde as crianças terão a oportunidade de interagir com os personagens da série Parque Patati Patatá, sucesso nos canais Discovery Kids e SBT.

O circo traz um universo cheio de encanto e magia onde as crianças terão a oportunidade de se aproximar dos seus melhores amigos e vivenciar momentos mágicos com os personagens até então vistos só pela TV: Nutrícia, Quasi, Floffy, Alegra, Amarga e Azedo; além é claro, de Patati Patatá. Será um espaço que abrigará números circenses misturados com os já conhecidos sucessos da dupla de palhaços.

O espaço também contará com uma lojinha onde a família inteira terá a oportunidade de encontrar uma linha de produtos exclusivos dos personagens do Parque.

O projeto é uma parceria com a Brain + (detentora dos teatros Net SP e Net Rio) e Rinaldi Produções (detentora da marca Patati Patatá).

Promoção especial para os dias 14, 15, 16 e 17 de Novembro.

Somente no Clubinho de Ofertas clique aqui

Seja Diferente, Junte-se ao Seja Hoje Diferente. 
#sejahojediferente #sejadiferente #correntedobem #lacredobem #sejavoce
Postagem Anterior Próxima Postagem

 Ofertαs Shopee Diferente Confirα!



꧁ঔৣ☬✞ Me pague um café? ✞☬ঔৣ꧂

Uma forma simples de receber apoio de quem valoriza o meu trabalho com o Seja Hoje Diferente!
Meu pix é o 11 98363-7919 e meu nome você já sabe é Alessandro Turci.