John Carpenter retorna ao cinema após uma ausência de sete anos com seu novo videoclipe de "Christine", um instrumento da próxima compilação do diretor Anthology: Movie Themes 1974-1998.

Uma recriação do filme de terror de Carpenter em 1983 - baseado em um romance de Stephen King sobre um veículo possuído - o vídeo "Christine" apresenta uma Plymouth Fury de 1958, ameaçadoramente, dirigindo pela cidade depois do anoitecer.

Quando uma jovem mulher com problemas no carro sinaliza "Christine" em busca de ajuda, a Plymouth Fury a persegue e, eventualmente, a encurrala, onde o veículo revela que não é senciosamente assassino, mas sim conduzido pelo próprio Carpenter.



A jovem pula em "Christine" com Carpenter e os dois partem para a noite. O videoclipe marca o primeiro trabalho visual de Carpenter desde seu filme de terror de 2010, The Ward.

Em um comunicado, Carpenter disse sobre "Christine" a música "Electronica para um carro assassino". A maior parte da trilha sonora de Christine foi o rock 'n roll de 1950 (com uma aparição no título principal de George Thorogood e Os Destruidores' Bad to the Bone '). Preenchi onde necessário.

“Christine” é um dos 13 temas de filmes criados por Carpenter que o diretor publicou na Anthology, que também apresenta temas de Halloween, Assalto à Delegacia 13, Eles Vivem, Coisa e mais.

Com informações do Rolling Stone

Seja Diferente, Junte-se ao Seja Hoje Diferente. 
#sejahojediferente #sejadiferente #correntedobem #lacredobem #sejavoce
Postagem Anterior Próxima Postagem

Shopee